🍰𝟬𝟴-𝗕𝗲𝗶𝗷𝗼🍰

1.7K 133 102
                                    

🍰🧁🍭|Oioiii td bem?

Capítulo saindo quantinho do forno para vocês,sinceramente eu nem sei oque vai acontecer nesse cap,mais creio que s/n e Louis vão se aproximar de uma forma fofa💌

Boa leitura 🧁

━━𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮🧁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮🧁

S/n ja havia passado o final de semana na casa de Olivia,agora já era terça-feira de manhã e não teria aula pois é feriado em Londres,a vocês devem estar se perguntando oque aconteceu depois que você é Noah haviam se beijado,bem...digamos que vocês dois ficaram conversando e trocando carícias a noite inteira.

Não a noite inteira mais até as 04:00 da manhã pois vocês haviam ficado cansadas e queriam dormir,bom agora com Louis,ele havia ficado maluco depois que havia falado aqui com você.

Mais depois ele havia ido em uma boate e resolvido o problema.

Ele está tão doido de saudades de você,ele fica se sacrificando só para não dizer os sentimentos que tem por s/n,ele quer tanto dizer que te ama.

━S/n isso é ótimo,eu estou feliz por você e Noah estarem juntos━dizia Millie

Oh então quer dizer que  Noah e s/n estão juntos?

Um ciúme subiu pela cabeça de Louis,o mesmo entrou dentro da cozinha e não comprimentou ninguém foi direto para a geladeira e começou a pegar uma caixinha de leite e um cereal.

S/n e Millie estavam apavoradas até s/n,ela está com medo que Partridge faça alguma coisa contra o moreno,eles não tem nada sério estão apenas fixando pois mês que vem ele irá para NYU.

Oque e uma pena mais talvez eles possam se encontrar algum dia...

Louis com toda a sua raiva do mundo pegou a lousa e colocou o cereal e também o leite,deixando ele até derramar o leite.

━Mamãe e Papai vão vir passar a semana conosco,eles falaram que sentem saudades da gente e até marcaram vários passeios━dizia Millie

━Saudades?eles nem se importam com a gente e você aí tento esperanças,já fazem meses que eles não dão as caras aqui Millie

━Hey Louis menos,não precisa ser grosseiro

━Não precisa ser grosseiro?s/n AAA eu tenho tanta raiva e tanto ódio,quer saber vai a merda vocês duas e você━ele apontava para s/n━Espero que esteja feliz com Noah

O mesmo sai da cozinha indo direto para o quarto,as meninas ficaram se olhando por bastante tempo até s/n tomar uma atitude.

Ela iria conversar com Louis e saber oque está acontecendo com o mesmo,por mais que ele tenha sido grosso precisamos saber o motivo para relucionar o problema.

Você avisa a Millie que vai falar com Louis e a mesma apenas afirma com a cabeça,após sair da cozinha vice vai subindo as escadas e passando pelos corredores até entrar no quarto que ficava no final daquele corredor.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑「🔫」𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora