🍄𝟬4-𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿?𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗮𝗴𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮?🍄

2.7K 154 132
                                    

━ 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮❛🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮❛🥀

Vocês devem estar se perguntando oque aconteceu no dia seguinte com s/n&Louis,depois daquela noite calorosa o irmão mais velho e o primeiro a abrir os olhos e tem a visão dos anjos de sua irmã adotiva em seus braços,ela estava agarrada ao corpo do mais velho como se fosse um ursinho de pelúcia.

Louis achou fofo.

Mais aí veio a dúvida de como eles iriam agir daqui para frente,não é como se você pudesse esquecer que você beijou sua irmã adotiva e que ela mesma fez um boquete em sí enquanto se masturbava para ter finalmente alçar seu ápice.

Ja iria dar seis da madrugada,infelizmente Louis teria que acordar a mais nova para ir a escola pois não poderia faltar aquele dia,e ele também teria que ir leva-las para a escola,com muita relutância Partridge sai do abraço caloroso de sua amada para ir a cozinha,Millie estava comendo panquecas com calda de chocolate e com pedaços de morango e um capuccino cheio de chantily com canela.

━Parece que a noite foi boa━ a garota da uma risada baixa enquanto se entupia de açúcar━Não quis acordar vocês por que tava tão bonitinho vocês dois abraçados

━Abriu a porta do meu quarto?━o garoto pergunta indignado

━Relaxa ok?não precisa surtar desse gente,anao ser se vocês dois fizeram coisas enquanto eu não estava em casa━Ela falava sapeca,o sorriso malicioso de lado já entregava tudo

Ela sabe.

Mais não precisamos confirmar nada ainda

━Não fizemos nada,somos irmãos isso seria errado nos dois só temos uma conexão ━S/n falava bocejando enquanto descia as escadas━Bom dia

Ela apenas se aproxima e se senta ao lado de Millie como todo o café da manhã,ela pega um pouco de panqueca e frutas e um suco natural,infelizmente s/n tem que seguir uma carreira saudável se quiser emagrecer.

Aquele assunto ficou encerrado,nem um dos 3 falaram mais nada mais aí eles entraram em outro assunto,mais aí ele tinha acabado rápido pois elas tinham que se arrumar para ir a escola.

Após longos minutos,Louis que estava sentado no sofá conversando com alguns amigos ou mexendo no Twitter,ele vê sua irmã descendo as escadas.

━Voce não falou sério sobre aquele lance de irmãos?

Ele não havia nem tirado o olhar do celular ele apenas falou,ele não queria nem um contato com aqueles olhos pecaminosos,e depois que ela havia falado aquilo ficou uma guerra dentro de sua mente por conta daquele acontecimento de hoje de manhã.

Millie iria demorar mais obviamente então eles teriam um tempinho para conversar,ela se senta ao lado de Louis e ela estava mexendo nas mãos pois estava nervosa,Patridge a deixa assim.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑「🔫」𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora