Em um descuido e uma prece

48 10 0
                                    

E aí povo, blz? Hj tamo trazendo aqui o quarto cap dessa fic diliça e claro, vai rolar aquela revelação marota da existência do antigo-novo vilão dos ninjas kkkkk

Anyway, espero que gostem e boa leitura

- Lembrem-se, como aço afia aço, sensei afia aluno e irmão afia irmão. Nunca mantenham o conhecimento para si mesmos, especialmente enquanto seu irmão necessitar do mesmo.- Wu recitou sentado do lado de fora do monasteiro, observando atentamente Lloyd e Cole treinarem com pesadas armaduras kendo e duas espadas de ferro que visívelmente não estavam afiadas.

Lloyd se abaixou sob o golpe de Cole com a katana de ferro que estava empunhando antes de contra atacar tentando acertar o pescoço coberto de Cole, mas o ninja preto agiu mais rápido e segurou a espada com as duas mãos para ganhar a vantagem, dando um chute certeiro na barriga do loiro, que grunhiu levemente e quase tropeçou para trás, porém a maioria do impacto foi contido pela armadura. Cole se endireitou e os dois tomaram suas posições de combate, esperando pelo sinal de Wu para começarem de novo.

Até agora Lloyd tinha ganhado duas vezes e Cole três, e seu Sensei tinha visto, ele estava assistindo e bebendo seu chá, colocando um bolinho de arroz na boca usando seus pauzinhos de vez em quando.

"Maravilha..." Lloyd pensou e respirou fundo. Ele estava ficando com muito calor com esse conjunto, a máscara e o capacete fechado estavam dificultando a circulação de ar adequado.

Ele deu uma olhada em Cole, que também estava com o rosto vermelho, mas não havia calor atmosférico, apenas as pesadas roupas de proteção que eles usavam.

Novamente o sensei sinalizou para eles começarem de novo e Lloyd rolou para evitar Cole, mas desta vez ele estava preparado e usou sua pesada katana de ferro para bater contra o ombro acolchoado do mestre da terra. Foi apenas por alguns segundos fugazes, mas o ninja verde balançou a cabeça com um sorriso presunçoso esticando seus lábios, como se provocasse o ninja preto para fazer melhor.

Os olhos verdes de Lloyd fixaram-se nos olhos negros de Cole, os dois se endireitaram e voltaram a posição inicial do combate, prontos para lutar novamente até que a partida acabasse. Mesmo que seu sensei estivesse calmo e controlado, ele não deixava seus alunos se tornarem complacentes com seus regimes de treinamento de novo. Eles sempre seriam obrigados a treinar juntos, um com o outro diariamente, porque o mal nunca dormia. O que poderia ser visto como um pequeno momento insignificante de fraqueza poderia derrubar toda a equipe.

- Só pra eu entender direito, a gente vai mesmo ter que ir bancar os detetives logo de manhã só por que o Clutch Powers perdeu um bule velho?- Cole perguntou coçando a cabeça em confusão.

- Acho que sim.- Lloyd suspirou.- Jay parecia muito preocupado com esse bule quando minha mãe nos deu a notícia.

- Você sabe que as vezes ele exagera.- O mais velho argumentou, tentando dar uma rasteira nele ao sinal de Wu, porém o loiro saltou para desviar.- E eu odeio dizer isso Lloyd, mas...- Ele continuou enquanto o seguia e executava uma manobra que pegou o garoto desprevinido. Ele girou e sua katana atingiu a lateral do capacete protetor dele, fazendo-o cair no chão de forma despojada.- Há uma hora de ser rápido, e há uma hora de ser lento. Você só precisa saber quando essa hora chegar. Mas seja como for, fique atento cara, aconteça o que acontecer nunca abaixe a guarda em pleno campo de batalha.- Ele estendeu a mão para o mais novo se levantar, na qual ele aceitou de bom grado e voltou a se levantar como se nada tivesse acontecido.

- Quatro a três.- Lloyd comentou se espreguiçando.- Acho que se continuarmos assim, estaremos lutando até o anoitecer.

- Então receio que vamos necessitar de uma pausa para o café da manhã.- O sensei interveio com a bandeja contendo sua caneca de chá nas mãos e de costas para os dois.

Ninjago: SkydangersOnde histórias criam vida. Descubra agora