Precipício da Precipitação

38 6 0
                                    

Boa leitura.

— Contramestre.- O Colecionador se encolheu um pouco com o tom de voz que Nadakhan usou para pronunciar seu titulo.- Acho que ando meio esquecido ultimamente...

O homem arqueou uma sobrancelha para a afirmação do Djinn. Ambos estavam sozinhos na sala de Jantar particular do capitão, e o genio já estava na sua quinta taça de rum desde que voltaram do ataque à Ninjago. Algo o dizia que todo aquele álcool não seria bom para nenhum dos dois posteriormente...

— O senhor poderia ser mais claro, capitão?- Ele perguntou o mais calmamente que pôde naquela situação, visto que Nadakhan estava o encarando como uma ave de rapina prestes a arrancar a cabeça de um rato no momento.

O Djinn riu de modo rouco.- Ah, ser mais claro do que as ordens especificas que eu te dei a dias? Eu acho um pouco dificil.

— Por que você ainda está chateado com isso?- O Colecionador franziu o cenho em falso aborrecimento e cruzou os braços. Ele sabia muito bem a resposta para essa pergunta.- O ataque aconteceu perfeitamente como fol planejado. Ninjago está irada, os ninjas estão fora de cena e agora você sabe o que aconteceu com a garo-

— Pouco me importa a garota!- Ele bateu o fundo da taça com força contra a mesa de madeira, fazendo os talheres e pratos em cima da mesma tremerem visivelmente.- O que você acha que teria acontecido se eu não tivesse aparecido, seu idiota?!

O contramestre bufou.- Por que você pensa tanto no que poderia ter acontecido e não no que aconteceu? Nós ganhamos! Isso é tudo o que importa!

O génio rangeu os dentes, como se quisesse o agarrar pelo pescoço e o jogar para fora do navio voador (Ele não duvidava que seu capitão realmente fosse capaz de fazer isso).

Mas, em vez disso, de repente seu rosto se suavizou e ele fechou os olhos.

— Sua arrogancia me enjoa.- O Djinn comentou se teleportando para ficar de pé ao seu lado, o circulando como uma cobra prestes a atacar.- O que me faz lembrar... Você ainda não usou seus três desejos.

— E pretendo continuar assim.- Sua voz assumiu um tom mais defensivo. Que jogo ele estava jogando agora?

— É realmente uma pena.- Nadakhan suspirou colocando as quatro mãos atrás das costas.- Eu estava pensando seriamente em fazer uma pequena festinha da madrugada em comemoração a nossa vitória.

O Colecionador o olhou descrente. Esse Djinn era bipolar ou algo assim?

— O que você quer dizer com i-

Ele nunca terminou essa frase, pois ela foi cortada pelo som da porta da sala se abrindo. E de la surgiu ninguém menos que...

— Flintlocke?

— Está tudo pronto, capitão. O atirador disse ao gênio, ignorando completamente a presença do contramestre. Não que isso seja exatamente uma novidade.

— Ótimo.- Um sorriso presunçoso puxou as feições de Nadakhan. E se o pobre Colecionador já estava confuso antes, ele ficou ainda mais quando o Djinn sinalizou para ele o seguir, abruptamente dando um fim na reunião particular.

Hesitantemente se levantando de sua cadeira, o homem os seguiu para fora da sala com uma mão descansando no revolver amarrado em seu quadril. Ele podia não ter uma pontaria tão boa quanto a de Flintlocke, mas ainda podia fazer um belo estrago, especialmente se aquele fosse uns dos truques de Nadakhan para forçar-lo a vender sua alma através dos três desejos.

O que ele não esperava encontrar quando abriu a porta, no entanto, era uma multidão de piratas animados os valando enquanto formavam um semi-circulo no meio do deck do navio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ninjago: SkydangersOnde histórias criam vida. Descubra agora