Olhos de Cinzas

34 8 0
                                    

CHEGREI

Tudo suave na nave povo? Espero q ss, hj como prometido no último cap postado, vamos ter um capítulo q o barraco vai rolar solto, certo? kkkkkkk

E bom... Esse capítulo pode conter as citações de algumas coisas meio pesadas, EU não acho que vá ativar gatilhos graves, mas convenhamos... Botar fogo num orfanato não é exatamente algo que você vê todo dia né? Mas enfim, esteja ciente de que você foi avisado, então leia por sua própria conta e risco

E basicamente é só isso mesmo, apreciem esse Ressurreição do Infortúnio parte 2 e boa leitura

Dentro de um lugar escuro, um único ponto branco era visível, com a única fonte de luz sendo a fraca luminosidade vindo de seus olhos azuis cibernéticos.

O nindroid olhou ao redor confuso. Ele não conseguia registrar as cordenadas de onde estava, muito menos identificar se ainda estava em Ninjago ou não. Então... Não. Era muito improvável que estivesse 'sonhando'. Normalmente ele estaria em algum lugar familiar a si, seja o monastério, o Bounty, Ninjago, até no reino do jamais, mas nunca em um completo breu... Era possível que ele estivesse acordado e estava preso em algum lugar que bloqueava seu sistema de localização? Mas então onde estariam o resto dos ninjas? Também se encontravam na mesma situação que ele? Estavam vindo o resgatar?

Zane começou a andar em linha reta, tentando achar alguma saída ou parede se esse fosse o caso, enquanto vasculhava seus arquivos em busca de literalmente qualquer coisa que não fosse uma bagunça de letras, símbolos e números (O leitor de arquivos dele também havia sido desativado?). Porém o mesmo não precisou fazer isso por muito tempo, já que as respostas vieram até ele por conta própria.

"O livro! Eu só preciso da porra do livro pra evitar tudo isso!"- Uma voz rouca, mas nitidamente feminina gritou atrás dele, porém quando se virou, o ninja não viu nada além de escuridão.

— Quem está aí?- Zane exigiu convocando duas bolas de gelo nas mãos enquanto se preparava para um ataque que nunca veio.- Revele-se!

"Eu nem sei quem você é..."- A voz se pronunciou novamente, dessa vez vindo a sua direita. O ninja jogou uma das bolas de gelo nessa direção, apenas para a assistir sumindo em meio aquele breu. Ele não escutou nenhum barulho de gelo se chocando com alguma coisa, provando que seu palpite de estar preso em uma sala estava errado.

"... Eles precisavam daquilo se quisessem sobreviver, mas eu não tinha consciência de que o efeito colateral também afetava humanos vivos..."- Uma nova voz se fez presente a suas costas. Dessa vez soando mais áspera e preocupada, e estranhamente sibilante, como se fosse um serpentine falando.

— O que?- O nindroid se virou novamente para a fonte do barulho, e estranhamente dessa vez ele conseguia ver algo, um brilho fraco, mas visível de alguma coisa prateada mais a frente de onde estava. Ele imediatamente correu até a luz, vendo um objeto, ou melhor, dois, emitindo aquela luminosidade toda.

Eram duas espadas que estavam formando um X em cima de uma pedra mais elevada do nível do chão invisível na qual ele pisava. Olhando mais de perto, as armas não eram parecidas com nada que ele houvesse visto antes. Eram prateadas com um brilho que formava espirais e giravam ao redor do metal. A empunhadura de uma tinha o formato de um pássaro com as asas abertas, enquanto a outra era um modelo que se assemelhava a de uma lança do século XII. As letras S.A.D estando entalhadas em uma caligrafia ornamentada ao longo da lâmina da espada com a empunhadura de pássaro.

Zane tentou tocar uma delas, apenas para sua mão passar direto como se a mesma fosse feita de ar. Uma miragem...

— Zane? Zane!- Novamente, alguém o chamou, e dessa vez ele girou o corpo para dar de cara com um Jay batendo os dentes e olhando para ele alarmado.

Ninjago: SkydangersOnde histórias criam vida. Descubra agora