01/Despedida👋

3K 111 56
                                    

O que vale nessa vida são momentos felizes, na qual o sorriso prevalece e o momento se eterniza. Leve na bagagem a certeza de que você foi capaz de fazer alguém sorrir. Deixe na memória das pessoas que passaram pelo seu caminho um suspiro de saudade e a lembrança doce da sua presença sempre! Antonieta Alves.

 Deixe na memória das pessoas que passaram pelo seu caminho um suspiro de saudade e a lembrança doce da sua presença sempre! Antonieta Alves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aqui estou eu...me despedindo de casa,da minha antiga cidade,do meu quarto,da minha antiga vida...tudo aqui agora se tornou meu passado,um passado obscuro o qual eu gostaria de esquecer.

-S/N!-grita minha avó.
-aqui!-falo despertando de meus pensamentos.

-Sua mãe,já está lá fora com Henrique!

-Claro...tchau vó,sentirei saudades!
Ela me abraça e uma lágrima solitária em seu rosto.

-Volte pra me visitar!

-prometo!-falo correndo.
Vou para fora,olho a rua e entro no carro ao lado de Henrique.

- Voce está triste?

-nao,eu amo me mudar sabe!-digo sendo sarcástica.

- Que grossa!

- Que chato!

- Que fria!

- Que sensível!

- Que briga desnecessária!- minha mãe diz entrando no carro.

- Ele que começou!-digo apontando pra Henrique.

-So fiz uma pergunta!

-A qual já era obvia a resposta?- eu debocho.

Logo depois minha mãe entra no carro e da partida.

QUEBRA DE TEMPO
Chegamos a um prédio,minha mãe pegou a mala dela,e eu levei as minhas que eram poucas...subimos é entramos no apartamento,que lugar grande e espaçoso,fui ver o quarto e não era tão grande assim porém dava pra mim,não sou uma pessoa que ocupa muito espaço.

-gostou?- minha mãe pergunta chegando por traz.

- sim,está aconchegante,porém não decorado!- eu falo olhando o quarto que tinha apenas uma cama,guarda-roupa e uma mesa.

- Com o tempo você deixa ele como gostar!-ela diz e logo em seguida de retira.

Coloquei uma música,enquanto escutava a   mesma organizava meu guarda roupa.

A nova alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora