Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras⌛ANTERIORMENTE:
-S/N,O GABRIELÉ MINHA ALMA GEMEA AGORA TUDO FAZ...
-Luna!!PARA DE SER LERDA CARAMBA!!O AMOR DA SUA VIDA É O HENRIQUE!!!É ELE,ELE TE AMA!
-o...que??
-Ai Luna...O Henrique estava meio afim de você...não sei se as coisas mudaram...
Quebra de tempo-quinta feira
📍Refeitorio
9:30(...)
-Então...tchauzinho...estou indo para a biblioteca!-digo saindo da mesa.
-AFF-Henrique murmura mas escuto.
-onde voce vai?-Maria pergunta antes de me ver sair.Eu não queria falar que iria atraz da S/n pra cvs mais privadamente pois todos iriam me precionar e querer fazer com que ela ande mais conosco,uma ideia péssima.
-Vou até o banheiro!
-Ta!-Lais diz sorrindo pra mim.
Chego na biblioteca e vou procurando s/n pelos corredores até chegar ao último,que por sinal é onde estão meu estilo de livro preferido.
-Victor?-pergunta tirando foco do livro.
-Oi,eu posso falar com você?
-Sim,claro...precisa de algo?
-Topasaircomigoamanha?
-Pera kk fala mais devagar pra eu entender!
-Topa sair comigo amanhã,queria falar sobre livros com alguém e como você sabe,ninguém quase ninguém sabe que gosto de ler!
-Claro que eu aceito!
-S/n,é eu vou entrar aqui no quartinho para pegar meu livro que eu esqueci!
Eu entro no quartinho que era escuro,e começo a procurar meu livro s/n vem atrás me ajudando qndo a porta bate e emperra.
(...)
-Ah não vamos pegar a 1 aula se a porta não abrir.
-S/n...você tá com o celular???
-Piot que não...eu esqueci na mesa...
-Entao espera até 12:00 ou antes se alguém notar nosso sumiço.
-Victor,aqui tá mto escuro e abafado!-digo abanando as mãos.
-Calma S/a...a gente sai daqui a pouco!
Ele se senta no chão e eu me sento ao seu lado,logo o garoto começa a reparar mto em mim.
-Voce é mto gata S/n...
-Obrigada!-digo e começo a olhar em volta.
-Voce já assistiu a série?
-Que série?
-A do livro...
-Que livro?
-os 13 por ques S/n...
-AHH SIM...eu estav assistindo...eu amo o livro,amo a série eh prfta...
-Serio?-ele se aproxima mais um pouco.
-Sim Hanna b...-Sou interrompida por um beijo de Victor.
O beijo era intenso,e ele segurava minha cintura,sinto algumas coisas no estômago,será que foi algo ruim que comi?Mn,o beijo era perfeito,MAS PQP tinha a Luna,eu não posso com ela.
-Desculpas!Nossa desculpas s/n...olha nos não vamos repetir isso nunca mais juro!
Eu fiquei triste mais isso era pela Luna.
-Ok...não iremos...
Ficamos falando sobre o livro até o sinal da saída tocar,alguns alunos entraram na biblioteca e começamos a gritar quando Lais e Léo abrem a porta e nós tiramos de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova aluna
FanficS/n Lins é uma adolescente de 15 anos,após alguns problemas ela muda de casa com seu irmão e sua mãe,é transferida a um colégio onde conhece Victor...como dizem o ódio e o amor andam juntos.