Henrique abre e se depara com Luna a garota o abraça e entra.
-Oi Luna,voce é a surpresa então?-minha mae sorri.
-E,a surpresa é uma notícia,bom,s/n voce precisa conversar não é?-Luna diz olhando-me.
-Sim,apenas com você...
Nos fomos até o meu quarto.
-Luna...eu...eu beijei o Victor,e acho que tá rolando algo...
-O que?-Luna diz incrédula.
-É isso...Luna eu...
-VOCE SABE QUE EU AMEI O VICTOR,VC NAO DEVE...
-Eu sei,me perdoa..-digo com os olhos lacrimejando.
Ela apenas sai voltando pra sala,e sentando ao lado e Henrique.
QUEBRA DE TEMPO
-Bom,então o jantar é só pra oficializar o meu namoro com a Luna!
-Sim...-Luna sorri fraco.
Logo eles falaram sobre mais algumas regras que a minha mãe disse que o namoro deveria seguir e só.
QUEBRA DE TEMPO
acordei a fui ate a escola,recebi uma mensagem de Victor.
"Podemos conversar?"
Eu fui ate a biblioteca e o mesmo tentou me dar um selinho porém desviei,contei a reação de Luna.
-S/n,a Luna não pode comandar a sua vida amorosa,afinal,não tivemos nada tmbm!!
-Mais Victor,ela gostava de você de verdade,nessa história uma de nós 5 terão que sair magoado,se ficarmos juntos,o Leo,Lais e Luna se machucarão mas se fingimos que nada rolou,só nos dois iremos nos machucar...
-Entao e isso você prefere me machucar e se machucar?
-Victor,eu axho que tô gostando de você...mas nos...
-NAO,NOS NAO PODEMOS EVITAR O QUE TA ROLANDO PORRA,TEMOS QUIMICA E SO NAO PODEMOS FICAR JUNTOS POR 3 EMOCIONADOS DO KRL!!!-diz e em seguida me rouba um beijo,todos olham pra nos,DROGA VITINHO ESTRAGOU TUDO.
-"EU TE AMO KRLH E NUNCA AMEI NINGUEM ASSIM"
-Voce sabe que não podemos ficar juntos...falsa isso doer menos prfv!!
Eu saio correndo de lá e trombo em Leo.
Quebra de tempo
Eu sai da escola e nesse momento estou saindo da casa de Léo,quando paramos na porta eu vejo uma cena que partiu meu coração,Victor estava abraçado com Julia,Leo apenas olhou Victor que encarou nos e seguiu o caminho até meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova aluna
FanfictionS/n Lins é uma adolescente de 15 anos,após alguns problemas ela muda de casa com seu irmão e sua mãe,é transferida a um colégio onde conhece Victor...como dizem o ódio e o amor andam juntos.