Anteriormente:
-Desculpas!Nossa desculpas s/n...olha nos não vamos repetir isso nunca mais juro!
Eu fiquei triste mais isso era pela Luna.
-Ok...não iremos...
Ficamos falando sobre o livro até o sinal da saída tocar,alguns alunos entraram na biblioteca e começamos a gritar quando Lais e Léo abrem a porta e nós tiramos de lá.
Agoea:
Lais sai com s/n deixando apenas eu e Léo má biblioteca.
-Nao rolou Nda neh?
-Por que?
-Eu gosto da S/n cara aí...sabe...só preciso arrumar uma forma de me...
-Leo já vou!mais não rolou nada...rlx odeio a s/n e vamos torcer pra continuar assim.
Eu menti,rolou e eu não odeio a s/n,nn gosto de odiar ngm e mto menos de ser odiado,a s/n eh bonita e claro que se o Leo não gostasse dela eu a pegaria.
-Vamos cara!-Leo chama com um sorriso.
(...)
-Nao rolou nada entre vocês não né?-Lais pergunta com um sorriso.
-Por que?
-Eu sou meio....no Victir sabe...
-Ah claro...Não eu e Victor não temos NADA não ROLOU nd...
-Ah mas...
-NAO ROLOU NADA LAIS!
-ok s/n já entendi...
Quebra de tempo
Cheguei na biblioteca que estava meio vazia entrei e fui na seção de livros já que como era uma biblioteca fora da escola poderia te outros livros,quando chego na seção de romance vejo Victor procurando um livro,silenciosamente chego atrás dele e tampouco seus olhos.
-Adivinha quem é?-digo forçando a voz.
-S/n?É você?-ele pergunta largando os livros eu tiro as mãos dos seus olhos e ele vira fazendo ficarmos olho a olho,nos encaramos mais logo eu o beijo.
-prometemos s/n...-Diz parando o beijo e colocando sua mão em minha boca.
-Eu sei,você sabe o universo sabe que não conseguiríamos cumprir essa promessa...
-É que não é só a Luna s/n...
-Eu sei...mais pera,como você sabe?
-Calma como você sabe?
-A lais me contou,e como você sabe?
-o Leo me contou mas acho que não era pra você saber...
-Mas é reciproco?
-Isso quem tem que me responder é você,o Leo que gosta de você não de mim!
-PERA O LEO GOSTA DE MIM?
-S/n?do que você tava falando?
-Da Lais gostar de você..
-pera ela gosta de mim?-se aproxima.
-Gosta,isso é reciproco?-me aproximo também.
-Nao mais e o Leo?-ele se aproxima.
-Bom ele gosta de mim mesmo?-encaro o garoto.
-Parece que sim...
-Entao...não é reciproco.
Sorrio e ele sorri de volta,e logo eu novamente inicio um beijo.
Quebra de tempo
-Mas aí eu estarei sendo talarico não?
-Nao,só uma amizade que rola beijos...
-É...
Eu dou um selinho e logo nos separamos ele entra no apartamento do Pacheco e eu no meu,vou até meu quarto quando olho na mesa vejo uma carta e um bombom.
Você não me conhece mais eu sei quem é vc,e eu estou gostando de ti,pode ser "gado" dms mais tô boiola por ti tlgd garota?
Eu grito.
-Aiiiiiiiiihhhh que fofoooooooo!!!!!!-pulo com o bilhete na mão.
-QUE FOI???!!!É UM CACHORRINHO???!A MAE DEIXOU?????!!!!QUAL É O NOME??????!-Henrique pergunta abrindo a porta ofegante.
-Ah nada não,só um negocoo aqui no ttk achei fofo mesmo!
-Ah claro meninas!-Henrique sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova aluna
FanfictionS/n Lins é uma adolescente de 15 anos,após alguns problemas ela muda de casa com seu irmão e sua mãe,é transferida a um colégio onde conhece Victor...como dizem o ódio e o amor andam juntos.