Anteriormente:
(...)
-Ahhhh Luna KAKAKKAKAKKAKA-eu Rio da mesma-Nao creio nisso...
-Qual é a graça?-a mesma pergunta.
-Voces só ficaram uma vez e ja estão namorando??-eu pergunto olhando pra Henrique.
-Sim,namorados,a vd,é pequena...curta,pra que perder tempo não eh mesmo?-Henrique diz beijando a bochecha de Luna.
Eu dou risada e saio da mesa ate a biblioteca
Agora:Entro na salinha,o ponto de encontro entre eu e Vitor é fico no aguarde do mesmo.
📍mesa da conect
Intervalo:-É galera eu vou...
-Voce tá indo demais pra biblioteca não acha?-Lais pergunta desconfiada.
-Nao,é que eu estou de recuperação...aí eu preciso ler alguns livros e tals...é...eu...
-Dboa,posso ir contigo?-Lais sorri.
-Melhor nn,vc vai achar chato e...
-Deixa,vamos,nn vou não relaxa...
Eu assenti nervoso com a cabeça e eu fui com Lais até a biblioteca.
-Ai que triste Vitu!-escuto uma voz feminina do lado de fora da salinha.
-É...Lais vc pode voltar pro intervalo preciso estar concentrado e focado..
-Ok,só vou aqui na salinha pq acho q dá última vez deixei meu colar lá,enfim,vamos aproveitar que estamos aqui já...-ela diz indo em direção a porta.
-LAISSSSS ESPERA!!EU...EUTEACHEIMTOLINDANESSAROUPA!-grita.
Eu me escondo dentro de um armário velho e bem grande e alguns segundos depois Lais entra consigo escutar a respiração aliviada de Victor e dou um sorriso logo escuto os passos da garota indo embora.
-ela já foi princesa...c tá aí?
Eu apenas saio do armário e sorrio.
-S/n,garota,olha onde voce se enfiou..KKKKKKKKK
Eu corro e abraço o mesmo.-Temos que tomar mais cuidado Victor,Se algum amigo seu ou fã ver a gente aí ferra tudo nossos amigos iriam ficar chateadoa conosco e se sair em um site de fofoca,repercussão na certa..
-Voce esta coberta de razão minha linda!Vamos tomar mais cuidado mesmo...
-Ah Henrique e Luna estão namorando...e hj vai ter um...
-Voce quer saber se já pode falar pra sua mãe que está saindo com um garoto é isso?-pergunta.
-Exatamente,pelo menos pra Luna,Henrique e minha mãe...
-E seu pai s/n?Eu estou com medo da reação do teu pai!
-Nao precisa ter medo,ele mora em outro país,só deposita a pensão por mês,tem outras filhas,outra esposa e caga pra existência minha e do Henrique...
-Nossa,então ok,pode falar pra sua mãe!-ele pisca e me puxa pra um beijo.
(...)
-Ok,tudo pronto!-digo colocando o último prato na mesa.
-Voce chamou mais alguém s/n?-minha mae chega na sala de jantar arrumadissima e linda.
-No,o Henrique tem uma surpresa mesmo,eu tenho uma nvdd,mais dps conto!!
DING DONG DING DONG
-É ela...-Henrique diz indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova aluna
FanfictionS/n Lins é uma adolescente de 15 anos,após alguns problemas ela muda de casa com seu irmão e sua mãe,é transferida a um colégio onde conhece Victor...como dizem o ódio e o amor andam juntos.