23_a conversa🥺

922 54 0
                                    

Eu estava dboa na minha fy até ver Vitinho passando por ela...eu apenas curti teu video que estava com Lais e na hora ele me mandou msgm.

/S/n,podemos conversar??/

(Claro)

/tô indo prai/

Eu apenas peguei o celular e fui ate a sala pra mexer nele e esperar Victor,nos precisaríamos resolver nossa situação.

Eu apenas peguei o celular e fui ate a sala pra mexer nele e esperar Victor,nos precisaríamos resolver nossa situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saio correndo de casa,até o ape de s/n toco a companhia e a mesma me empurra pra fora e vem junto de mim.

-Por que não vamos conversar lá dentro?-eu pergunto.

-cvs particular uai...

-Fml,eu acabei sendo mto babaca cm ciúmes e não querendo resolver as coisas na base da conversa e...e não te contar da Lais...

-Vocr foi sim,mas...eu acho que...devemos dar um tempo....pra resolvermos com nossos...

-ESTAMOS PENSANDO MTO NELES!!ATE DEMAIS!!POR ISSO NAO ESTAMOS JUNTOS EU TE AMO PORRA A GENTE SE GSTA E NAO PODEMOS FICAR JUNTOS POR ESSES EMOCIONADOS DO KRL!

Nessa hora Gabb sai do seu apartamento com Lais,Leo,Maria e Felipe...Luna sai do ape de s/n com Henrique.

-Que?-Leo diz.

-ISSO MESMO PORRA CANSEI!EU E A S/N NOS GOSTAMOS E NOS JA NOS BEIJAMOS MAIS NAO PODEMOS FICAR JUNTOS E TER ALGO SERIO POR CULPA DE VOCÊS!

-VICTOR!!-Lais desce as escadas chorando.

-Eu não acredito nisso...-S/n diz segurando as lágrimas.

-O QUE?!-Leo grita.

-ISSO MESMO PORRA!!

-Eu já beijei ela mesmo!-Leo grita.

Eu parto pra cima dele começamos a brigar e nós bater no meio do corredor mas Felipera tira eu de cima do Leo e Henrique tira Leo.

-"Não se manda no coração Vitinho"-diz limpando o sangue de sua boca.

-Victor!-S/n corre e me abraça.

-Ta tudo bem princesa...agora eles já sabem...

-QUE PORRA VOCES DOIS!!OS DOIS PODERIAM TER SE MACHUCADO FEIO!!

-Ja foi S/n...-Leo desce as escadas e Maria vai atrás Dele.

Eu percebo que S/n iria descer então a chamo.

-VAI ATRAZ DELE MESMO S/N?!-grito.

-Nao claro que não!-ela corre e me abraça e eu retribuo,sentir o toque dela,o cheiro dela era tão precioso.

-Bom,Vamos entrar!-Gabb puxa Felipera.

Luna e Henrique e entram também nos deixando sozinhos no corredor.

-Me perdoa!-eu digo tocando a cintura da menina.

-Vi..

-Eu errei com você...mas apenas uma chance!!

Ela então me beija o beijo era intenso cheio de amor e saudade.

-Voce é meu tudo!-acabamos o beijo e encostamos nossa testa.

Entramos no meu apartamento.

-Me perdoem eu fui egoísta,só pensei no meus sonhos antigos e no meu passado!!-Luna diz.

-Ahhhhh sua pitica que nada!!Não tem problema!!

A nova alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora