Desculpem a demora pessoas ♥
-------------------
Se me perguntarem agora se passei a noite relendo aquela mensagem em meu celular e vendo aqueles olhos azuis em minha frente, eu prontamente direi que não. Mas o que posso fazer se meu coração é mole pra esse tipo de coisa?
Mas ele é tão fofo. Mesmo não tendo conversado com ele ainda eu via pelo seu jeito que ele era uma boa pessoa. A forma como ele corria atrás da garotinha fazendo-a gargalhar até perder a respiração, extremamente adorável.
Hoje quando fui acordado por minha amada irmã, recebi uma nova mensagem em meu celular, e adivinha de quem era? Isso mesmo do anjo de olhos azuis. Ele me desejou bom dia e disse que não via a hora de me rever novamente. Não preciso nem dizer que até agora aquele sorriso bobo não sai do meu rosto, né?
-Pensando no gatinho de olhos azuis? – Gem sussurrou em meu ouvido me fazendo quase cair da cadeira devido ao susto.
-Que susto garota... – Levei uma mão ao meu coração e fechei os olhos. A gargalhada dela ecoou por todo o ambiente me fazendo sorrir também.
-Você parece uma adolescente apaixonada. – Apoiei meu rosto em minha mãe e suspirei profundamente.
-Eu... Gem... Eu não posso... – Senti meu coração se apertar e meus olhos esquentarem.
-Hazz... Porque não? – Ela se aproximou e apoiou os braços no balcão, me encarando fixamente.
-Porque... Porque sempre que eu me entrego, alguma coisa ruim acontece... E eu não quero que mas ninguém se machuque por minha causa... – Respirei fundo e me levantei da cadeira. – Agora temos que ir ao hospital... – Tentei ao máximo esconder que estava chorando. Mas minha voz embargada me denunciou e logo senti as mãos quentes de Gem passearem por minhas costas.
-O problema é que você se culpa demais Harry... As coisas aconteceram porque deveriam acontecer... Nada é por acaso nessa vida... – Olhei para o seu rosto e a encontrei sorrindo. Balancei minha cabeça negativamente e me encaminhei para a porta.
-Vamos? – Sussurrei baixinho enquanto ela se aproximava.
-Eu te amo meu irmão... – Sorri terno enquanto ela saia e eu fechava a porta.
X
-Pequeno Harry... Que bom vê-lo aqui... – Doutor Gil me cumprimentou com um doce sorriso no rosto.
-Pequeno que nem é pequeno... – Margie completou me abraçando.
-Oi gente... – Tentei sorrir. Só tentei mesmo.
-Oh o que houve querido? Parece triste... - Olhei o rosto da pobre mulher e respirei fundo.
-Bom... Creio que vão querer conversar a sós... Então vou dar uma volta pelo hospital... – Encaixei minhas mãos em meu bolso traseiro e sai antes que eles me perguntassem alguma coisa.
Tudo ainda esta tão recente em minha vida. Cada vez que eu fecho os olhos, flashs do meu passado me fazem sentar em um canto qualquer e chorar. Chorar por tudo que deixei de viver, tudo o que eu perdi. Todas as pessoas que foram embora por minha causa.
Eu nunca quis que nada de ruim acontecesse. Nunca quis acabar com a vida de ninguém. E foi exatamente isso o que eu fiz.
A começar por minha mãe, que morreu no parto.
Gemma me disse que durante a gravidez, Anne passou por grandes tensões e isso fez mal a ela. Tanto que quando a bolsa rompeu e a levaram para o hospital, o médico disse ao meu pai que deveriam escolher entre mim ou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hospital - Larry Stylinson
FanfictionLouis Tomlinson havia a muito tempo desistido de sua vida. Desistido de lutar contra uma coisa que sabia que não havia escapatória. Até encontrar um garoto que precisava tanto quanto ele de alguma coisa pela qual lutar. Um hospital pode nem ser...