(N/A) Primeiro eu gostaria de pedir desculpas pela demora.
E depois gENTE DE DEUS EU SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE BAIXOU EM MIM PRA ESCREVER ESSE CAPITULO.
Sério eu vim aqui com a intenção de escrever algo bem fluffy e diabético pra vocês e saiu... ISSO.
Porra eu to com medo de mim mesma x.x
Bom. Espero que vocês entendam minha crise psicopática e que gostem do capitulo.
Amo vocês ♥
——————————————-
18 de abril de 2015
-Muito bem... A pedido de sua irmã, não iremos lhe medicar hoje... Além do mais, temos que adicionar algumas substancias, para ver os efeitos futuros... – Harry abriu lentamente seus olhos, a voz do médico ainda estava distante para ele, mas o garoto tentava a todo custo se manter ali.
-Hm... – Murmurou enquanto sua visão se ampliava e ele encarava as paredes brancas a sua frente, o sentimento de desespero e incomodo que sempre sentia ao acordar ali havia voltado com força total, fazendo-o arregalar os olhos e se levantar de abrupto. Gemeu de dor assim que seus pés descalços tocaram o chão gélido do ambiente.
-Harry... Se acalme... Você precisa se deitar... – Logo braços seguravam fortemente seus largos ombros o forçando pra baixo.
-Não... E-eu preciso do MEU Lou... – Disse dando ênfase na palavra meu, fazendo o médico o soltar de abrupto.
-Harry...
-Por favor... – Assim que sua mente processou os movimentos anteriores, o cacheado sentiu seus olhos umedecerem e buscou por todo o quarto a figura de estatura mediana trajada de branco, logo balançando sua cabeça e sentando-se sentindo seu corpo pesar. – Me fala... C-cadê ele... C-cadê o meu bebe? – Depois do que pareceram meia hora esperando o mais novo se tranqüilizar e normalizar sua respiração , Mattew como Harry já havia visto no crachá em seu pescoço, se aproximou segurando delicadamente as mãos de Harry.
-Escute Harry... Gemma acha que não é uma boa ideia contarmos a verdade agora... Mas você mais do que todos merece saber... – Uma pausa foi dada. Mattew parecia medir cada palavra que dizia a fim de não causar outra crise em Styles.
-S-saber o que? – Sua voz naquele momento não passava de um fio, quase não sendo ouvida pelo homem que largou a prancheta de lado e andou em direção a porta, colocando apenas a cabeça pra fora como que se certificando que ninguém ousaria entrar ali. Logo aos o clique da mesma fora ouvido e o jovem médico correu até Styles se sentando em frente ao garoto e cruzando as pernas em forma de índio.
-Eu particularmente nunca fui a favor disso, já quero deixar bem claro... – Ergueu as mãos em sinal de rendição e Harry se afastou alguns centímetros se encostando ao travesseiro de maneira confortável. – Vou te contar uma coisa... Mas você tem que me prometer que não vai surtar, nem me machucar, nem gritar e nem nada disso... – Seu olhar era de completo pânico, por um momento Harry pensou que o garoto estivesse tão desorientado quanto ele, mas logo que viu a mão do rapaz esticada em sua direção cerrada em punho, com apenas o dedo mindinho levantado, Harry suavizou a expressão e fechou os olhos.
-T-tudo bem... – Sussurrou pra ci mesmo enquanto levava sua mão a outra e enlaçava seus dedos.
-Okay... Tudo começou quando você e sua irmã se mudaram a um ano e meio pra Doncaster... Se lembra? – O cacheado apenas assentiu com seus olhos cravados no âmbar a sua frente. – Você iniciou seus estudos na universidade local e se enturmou... Fez até alguns amigos... – Pausou sorrindo ao se lembrar dos jovens simpáticos com quem cruzou outro dia. – E então em um dia, na sua aula pratica de biologia, você teve uma crise de asma... Levaram você as pressas a enfermaria e lá chamaram sua irmã... Assim que Gemma chegou vocês foram imediatamente para o hospital geral... – Sua voz foi se tornando mais baixa a medida em que terminava a frase. Sentia sua garganta se apertar em um nó e as pontadas no coração se manifestarem. –Lá você conheceu... Jade... A enfermeira, seguidos de Dr. Gil e Margie... Que te atenderam super bem e em questão de horas vocês se tornaram melhores amigos... Quando você ia saindo do hospital se esbarrou em um garoto... – Um sorriso terno se formou em seu rosto e Harry franziu ainda mais o cenho. – Louis... – Na mesma hora um arrepio subiu pela espinha de Harry e o garoto sentiu seu peito se aquecer. – Todos achamos a aproximação de vocês muito rápida... E natural considerando que Louis não falava com ninguém que não fosse... Rebecca... – Outro arrepio passou pelo corpo do jovem Styles. – E então depois do que pareceram dois meses, vocês apareceram de mãos dadas dizendo que estavam namorando o que fez com que todos ficássemos muito felizes... – E então Styles fechou os olhos forçando sua mente a se lembrar de tais fatos, mais era como se um grande muro bloqueasse suas lembranças. – Mas tinham muitas coisas não explicadas Harry... Coisas da qual você não podia saber sobre a vida do Lou... Coisas da qual a gente tentou te afastar até... O último segundo... – E uma gota de lágrima escorreu pela bochecha do médico. – Mas você não se afastou... Você quis ir mais a fundo no relacionamento de vocês... E cada vez que você ia mais adiante, o perigo que lhe rondava aumentava... Todos tentamos te alertar, mas parecia que a bolha que você e Louis criaram, era impenetrável e não permitia que nada e nem ninguém chegasse perto... E foi quanto tudo aconteceu... – Aquele momento Harry sentiu lágrimas se acumularem, mas ele não se permitiu chorar. Não antes de saber toda a verdade.
Mas no momento em que Mattew abriu a boca para continuar a história, pancadas do outro lado da porta o fizeram pular juntos pelo susto.
-Merda... – Murmurou o acastanhado. Este que se levantou rapidamente e pegou a cadeira próxima a maca e a escorou na porta, de forma que a parte de cima se encaixou na maçaneta impedindo que quem quer que fosse abrisse-a.
-Mas o que... – Harry ia protestar quando Mattew o empurrou agressivamente contra o travesseiro o fazendo deitar. Virou-se novamente para a mesinha e passou alguns segundos preparando alguma coisa que Harry não soube identificar o que era. Logo que ele virou-se trouxe a seringa em direção ao braço de Styles fazendo-o empurrar a mão do médico por reflexo.
-Você tem pouco tempo Harry... Apenas faça o que tem que fazer... Eu vou dar um jeito de atrasá-los... – As pancadas na porta se intensificaram, e logo vieram os gritos estridentes. – Acabe com tudo isso... Por favor... – O olhar suplicante de Mattew pareceu fazer com que a grade no coração de Styles fosse derrubada, fazendo com que as lágrimas escorressem livremente por suas bochechas e antes que ele abrisse a boca pra perguntar o que ele deveria fazer, a dor pontiaguda em seu braço o fez fechar os olhos rapidamente e se entregar a escuridão.
X
POV Harry~
As pontadas em meu coração vieram de repente e logo me inclinei pra frente deixando com que toda aquela dor sufocante e agoniante que me fazia ter vontade de chorar, fosse para o chão. Mal acabei de por tudo pra fora e senti as lágrimas praticamente rasgarem meus olhos e escorrerem por meu rosto sem consentimento. Mas que merda esta acontecendo comigo?
-M-merda... – Gritei tateando o nada em busca de algum suporte que me ajudasse a levantar, e então um par de mãos macias me acolheram e me puxaram em direção ao seu corpo. Meus olhos estavam abertos, mas eu não conseguia enxergar nada devido o medo e a tristeza repentina. E assim que os braços se fecharam ao meu redor, me permiti chorar tudo aquilo que sufocava meu peito e estava me impedindo de respirar. Mas agora havia um sentimento a mais. O alivio. Porque eu poderia reconhecer aqueles braços até em meu ultimo suspiro de vida. Afundei minha cabeça em seu pescoço e puxei todo o ar que eu conseguia, tentando de alguma fora fazer seu perfume grudar em meu cérebro pra nunca mais sair. Ele sussurrava alguma coisa pra mim, mas algo que eu não sabia o que era estava bloqueando todos os meus sentidos. Até que comecei a escutar pancadas em minha cabeça, pancadas que estavam me deixando ainda mais atordoado e desesperado.
Que porra é essa que estou sentindo?
E então sussurrei a única coisa que meu cérebro processava antes de ser interrompido por um soluço estrangulado e uma nova onda de lágrimas que pareciam que nunca iria parar de jorrar.
-Louis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hospital - Larry Stylinson
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson havia a muito tempo desistido de sua vida. Desistido de lutar contra uma coisa que sabia que não havia escapatória. Até encontrar um garoto que precisava tanto quanto ele de alguma coisa pela qual lutar. Um hospital pode nem ser...