Três

387 34 3
                                    

16 de abril de 2015.

-Harry? – Uma voz fraca e sonolenta ecoou nos ouvidos do jovem Harry, fazendo-o abrir os olhos lentamente.

-J-josh... – Sussurrou erguendo sua mão para tocar a do amigo. – O-onde estou? – A mão que não estava livre de Josh tocou o rosto de Harry.

-Oi amigo... Como esta se sentindo? – Questionou escovando os cabelos do mais novo para trás, fazendo-o fechar os olhos novamente e se inclinar nas mãos de Devine.

-Enjoado... E com dor de cabeça... O-onde eu estou? – Abriu os olhos e encarou Josh que tinha os olhos vermelhos e inchados indicando-o ter chorado. – P-porque esta chorando? – Ergueu sua outra mão e limpou uma lágrima que escorria pela bochecha de Josh.

-Harry... Você esta na clinica... Lembra? – Harry chacoalhou a cabeça negativamente se apoiando nos braços do amigo e se sentando na maca onde estava. Seus olhos passaram por todo o lugar vendo nada mas que sua maca ali no quarto inteiramente branco.

-Porque estou aqui? Cadê a Gem? E o Louis? Doutor Gil, Margie e Jade? Onde estão todos? – Lentamente se soltou dos braços do outro e levou as mãos ao rosto massageando suas têmporas.

-Você precisa se deitar Hazz, o dia foi puxado... – Josh segurou delicadamente os ombros de Styles e o forçou a se deitar.

-Josh... – Antes que pudesse dizer mas alguma coisa, viu o amigo se sentar ao seu lado e começar a mexer em seu cabelo fazendo-o fechar os olhos. A voz doce e melodiosa começou a cantarolar uma música do The Fray e logo Harry se entregou ao cansaço.

X

POV Harry.

-Isso é normal? – A voz de minha irmã ecoou me fazendo sorrir.

-Primeiro que nada que venha do Harry é normal né, então... – Margie brincou me fazendo gargalhar involuntariamente.

-Ah... Pensei que a criança fosse dormir o dia todo... – Brincou Gem dando um tapa em meu braço.

-Eu tava com sono... E eu odeio essa droga de tratamento... – Cruzei meus braços em frente ao meu peito.

-Dessa vez Jade pegou um pouco pesado... Você dormiu por três horas... – Gil tocou meus pulsos apertando-o em seguida, enquanto eu me mantinha de olhos fechados.

-Tava sonhando com seu anjinho de olhos azuis, é? – Sorri involuntariamente ao me lembrar daquela pessoa que me arranca suspiros sempre que surge em minha mente.

-Talvez... – Mordi meus lábios e pude escutar a risada das garotas.

-Você podia pelo menos disfarçar o quanto esta apaixonado, irmão... – Senti um peso a mais na maca e logo a cabeça de Gem deitar em minha barriga. - Bom... Pelo menos é recíproco... – Assim que as palavras saíram de sua boca, abri meus olhos encarando o teto.

-Como? – Questionei sentindo meu coração se acelerar.

-Oh meu deus... – Margie disse entre risadas. – Vocês dois parecem duas adolescentes apaixonadas, mas nenhum tem a iniciativa de chamar o outro pra sair... – Arqueei minha sobrancelha.

-Louis... Convide o garoto... – A voz autoritária de Gil fez com que mas risadas ecoassem pelo quarto, incluindo...

-Merda... – Sussurrei levando minhas mãos ao meu rosto. – Me diz que... Que... Merda... – Droga!

-Que seu amor não esta aqui ouvindo seus suspiros? Esta sim... – Gemma se levantou e me puxou fortemente, fazendo-me sentar e conseqüentemente dar de cara com Louis sentado na cadeira de frente pra mim. Um sorriso tímido pairava seu rosto enquanto seus olhos brilhavam.

-Oh  meu deus... – Sussurrei. Meu coração se acelerou ainda mas se é que possível.

-Oi Harry... – Acenou fracamente com a mão me arrancando um sorriso bobo.

-Oi Louis... – Acenei de volta e ouvi suspiros do meu lado.

-Vocês são tão lindos juntos... – Gem comentou me puxando novamente, me fazendo ficar de pé. – Agora, eu quero os dois bem longe daqui... Vamos... – Empurrou-me pra frente, senti meu rosto inteiro queimar e hesitantemente estendi minha mão pra Louis.

-Vamos? – Sussurrei sem jeito. O sorriso em seu rosto se alargou e ele se levantou enlaçando minha mão com a sua. Percebi que seus dedos encaixavam perfeitamente nos meus.

-Adeus... – Gritou Louis assim que saímos pela porta. – Elas são meio doidas... – Comentou me fazendo sorrir. A voz dele é tão linda.

-Eu sou mais... – Interrompi-me bem a tempo de não parecer um retardado por dar em cima dele, na maior cara de pau. Paramos de andar e percebi que nossas mãos ainda estavam juntas.

-Você é mas? – Virou-se de frente pra mim fazendo meu corpo inteiro tremer de nervosismo.

-Louco... – Respondi mordendo meus lábios e sorrindo.

-Er... Quero te levar em um lugar bem especial pra mim... Aceita? – Sussurrou soltando minha mão e correndo na frente. – Me segue. – Balancei a cabeça sorrindo e disparando atrás dele.

X

-Bem vindo ao meu santuário... – Abriu os braços enquanto eu me deslumbrava com aquele paraíso.

-Um jardim? – Gritei em alegria mal acreditando, que pudesse existir um lugar tão lindo dentro de um hospital.

-Eu amo a natureza e as flores, e como não posso sair daqui... Eu mesmo criei... – Senti minhas pernas ficarem bambas assim que ele se aproximou e colocou suas mãos delicadamente em minha cintura. Fechei meus olhos, quase desmaiando ali quando ele ficou na ponta dos pés e roçou seus lábios em meu pescoço. – Gostou? – Sussurrou com aquela voz fina e sexy.

-Muito... – Gemi uma resposta. Decidido a tomar uma atitude, levei minhas mãos ao seu pescoço arranhando carinhosamente sua nuca. – Louis... – Encarei aqueles olhos azuis que me encaravam com tanta... Paixão?

-Você... Você é tão lindo Hazz... – Sussurrou fechando os olhos quando passei meus dedos por sua bochecha.

-Você é bem mais Lou... – Inclinei para frente tocando meus lábios em suas pálpebras, beijando-as lentamente. Suas mãos começaram a deslizar por minha cintura em um carinho gostoso.

-Tem uma coisa que eu quero te dar... – Sussurrou se afastando de mim, e caminhando até uma prateleira que havia ali. Encarei suas costas descaradamente me imaginando arranhando-as e mordendo-as enquanto ele se afunda dentro de mim e...

-Harry? – Balancei minha cabeça ao notar seu sorriso brincalhão.

-O que você tem pra mim? – Questionei levando minhas mãos pra trás e encarando-o fixamente enquanto ele trazia suas próprias para meu campo de visão. Senti meu corpo inteiro derreter ao ver a pequena coroa de flores nas mãos do meu anjinho de olhos azuis.

-Isso vai te deixar ainda mais lindo do que você já é... Eu mesmo que fiz... – Explicou levando o arco a minha cabeça e encaixando perfeitamente ali.

-Lou... – Sorri abertamente puxando-o para um abraço bem apertado. – Quero ficar assim com você pra sempre... – Sussurrei em seu ouvido sentindo-o tremer em meus braços.

-Eu sinto que nasci pra estar aqui Hazzy... Então se depender de mim, ficaremos... – Respondeu me fazendo fechar os olhos e sorrir.

Eu estou me apaixonando por Louis Tomlinson. 

The Hospital - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora