(N/A) A tatuagem do Louis sempre existiu, ele apenas reforçou a tinta. NÃO CRIEMOS PÂNICO ):
OI GENTE \O/
Eu amo vocês ♥
E tipo ontem eu li que o Zedd ta processando os meninos por plágio mano, não sei se é verdade mas...
Boa leitura ♥
-------------------------------------------
Um sorriso se formou em meu rosto quando Louis me contou sobre a vez que ele e Rebecca derramaram refrigerante em Jade e ela passou quase um dia dando sermão neles.
Nós dois estávamos deitados no jardim do lado de fora do hospital. Ele com os pés em direção ao hospital e eu com os meus virados para o lago, nossas cabeças uma ao lado da outra.
E porra, eu só precisava virar minha cabeça pra beijá-lo.
E como eu queria beijá-lo.
-Lou... Chamei-o quando o silencio tomou conta do lugar. Me apoiei em meus cotovelos para observar a linda e maravilhosa paisagem em minha frente. O sol de fim de tarde refletia sobre a água fazendo-a ficar tão azul quantos os olhinhos do meu amor, me fazendo sorrir automaticamente pelo pensamento.
-Oi... – Sussurrou com sua voz doce e eu virei meu rosto para vê-lo. E por deus, como ele estava lindo.
Seu olhinhos estava fechados e suas mãos estavam juntas em cima de sua barriga. Fechei meus olhos por algum minuto tentando me controlar e não atacar sua boca e respirei profundamente.
Porra eu vou beijá-lo. Eu juro que vou.
Mordi meu lábio inferior e sorri decidido. Virei meu corpo pro lado dele ficando por cima de sua cabeça, com meus dois braços apoiando meu corpo, ele sentiu minha presença e abriu os olhos sorrindo em seguida.
-Oi... – Sussurrou e eu pude sentir seu hálito fresco bater em meu rosto. Nós estamos tão perto um do outro.
-Hey... – Beijei a ponta de seu nariz e ele sorriu ainda mais, as lindas ruguinhas em baixo de seus olhos em evidencia.
Lubrifiquei meus lábios e me aproximei lentamente de sua boca, ele percebeu o que eu queria fazer e fechou seus olhos, e então eu rocei lentamente meus lábios nos dele.
-Harry... – Chamou minha atenção quando eu comecei a beijar todo seu queixo e maxilar. Eu sorri nasalado e plantei um selinho em seus lábios cheinhos, sentindo sua textura pela primeira vez, e porra, como eles eram deliciosos.
Assim que deixei mas alguns selinhos em sua boca, entreabri a minha e vi ele fazer o mesmo e sem pensar em encostei nossos lábios e deslizei minha língua para dentro de sua cavidade úmida, logo as duas dançavam juntas na boca de nós dois. E quando ar faltou em nossos pulmões nos afastamos e eu continuei com meus olhos fechados e voltei a me deitar corretamente no gramado, sorrindo bobamente para o nada.
-Eu te amo... – Ele sussurrou em meu ouvido deixando um pequeno beijo em minha têmpora. Sorri ainda mais e me levantei engatinhando até estar com meu corpo em cima do dele, me sentando em seu quadril. Beijei sua boca algumas vezes e deixei uma longa lambida de seu maxilar até seu pescoço mordendo a pele leitosa.
-Eu também te amo... – Sussurrei entrelaçando nossos dedos e levando nossas mãos pra cima de sua cabeça o prendendo. – Você é meu agora... – Falei da forma mais sensual que eu consegui e o ouvi gemer baixinho.
-Somente seu... – Respondeu e mordeu o lábio inferior me encarando. – Sabe que... Eu gostei muito... Muito do que fizemos ontem... – Tentei conter o sorriso ao me lembrar do que ele se referia. Me inclinei até esconder meu rosto em seu pescoço e dei uma rebolada violenta sobre seu membro coberto ouvindo-o gemer audivelmente em meu ouvido e agarrar fortemente minha cintura com suas mãos pequenas a apertando.
-Você anda muito safado, ultimamente... – Gemi jogando minha cabeça para trás, e antes que ele pudesse responder ouvimos um grito conhecido por nós e uma certa garotinha se jogar em minhas costas me fazendo deitar em cima de Louis. Bufei e sorri escondendo meu rosto em seu pescoço.
-Becca... O que ta fazendo aqui? – Sua voz calma e ainda banhada em excitação surru e eu senti meus cabelos sendo puxados delicadamente enquanto ainda me mantinha escondido.
-Jade deixou eu vim... – Ela é tão doce. Tão doce quanto ele.
-Eu vir... – Corrigiu meu amor e eu segurei nas coxas da garotinha e rolei para o lado fazendo-a cair no chão e soltar aquela gargalhada gostosa enquanto eu fazia cócegas em sua barriguinha. Louis pigarreou e abaixou a blusa escondendo sua ereção e eu salivei só de imaginar aquilo dentro de mim, e se direcionou a pequena criaturinha deitada no chão tendo um ataque deliciosamente de risos o que fez com que nós dois gargalhássemos junto.
-P-para... – Gritou ela agarrando meus dedos com suas mãozinhas pequenas. Parei por um momento e me joguei ao seu lado rindo e me deitando de lado com minha cabeça apoiada em meu cotovelo.Lou se deitou do mesmo jeito do outro lado, de frente pra mim e Rebecca ficou no meio rindo e suspirando alto.
-Que é? – Louis questionou fazendo carinhos na barriga dela, levei minha mão pra junto da dele e fiz um carinho sobre ela.
-Ta pensando em quem meu amor? – Perguntei passando meus dedos na palma da mão de Louis e sorrindo quando ele sorriu pra mim.
-No Pierre... – Sua voz havia saído em um sussurro e quando terminou cobriu seu rosto com suas mãozinhas.
-Aquele menininho que usa uma boina e vive andando atrás do Louis? – Questionei e sorri orgulhoso de mim mesmo, por já ter conhecido as crianças do Lou como ele mesmo já disse.
-Pierre DuLaine? – E então a gargalhada gostosa do meu homem ecoou por toda parte fazendo Rebecca se encolher em meu colo de vergonha, bati no braço de Louis e ele foi diminuindo a risada puxando a loirinha para seu peito. – O meu bebezinho ta apaixonada... – Brincou ele beijando o topo de sua cabeça enquanto a pequena se debatia tentando se soltar.
-Não to... – Gargalhei do bico adorável que ela fez, e então ela se levantou rapidamente e saiu correndo em direção ao nada, Louis levantou-se em seguida e saiu correndo atrás dela e eu como bobo que sou levantei por ultimo, mas apenas fiquei parado enquanto via os dois correndo felizes pelo gramado.
Deus, como estou apaixonado!
Eu sempre achei incrível a forma como nossa relação aconteceu de forma tão rápida e fácil, em um dia eu achava que ele não era gay e no outro eu tava me esfregando nele até gozar. Isso tudo é incrível demais, e as vezes eu tenho medo de acordar desse sonho.
E por falar em sonho, fui desperto por meu sonho particular enrolando seus braços em meu pescoço e me puxando pra ele enquanto sua boca se chocou com a minha em um beijo lento e apaixonado. Depois que processei aquele movimento levei minhas mãos a sua cintura a apertando e deslizando minha língua para dentro de sua cavidade e a explorando por todos os cantos. Louis separou nossos lábios minimamente apenas pra gemer quando eu deslizei minhas mãos para suas nádegas, enchendo-as com a carne coberta apenas pela skinny preta.
-Hum... Gostoso... – Gemi em seu ouvido deixando um beijo ali e delirando com suas mãos massageando minha nuca e sua boca trabalhando em meu pescoço. Fechei meus olhos e sorri por ele estar em meus braços, onde sempre estará se depender de mim.
зf3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hospital - Larry Stylinson
FanfictionLouis Tomlinson havia a muito tempo desistido de sua vida. Desistido de lutar contra uma coisa que sabia que não havia escapatória. Até encontrar um garoto que precisava tanto quanto ele de alguma coisa pela qual lutar. Um hospital pode nem ser...