(N/A) GENTE ME PERDOEM PELA DEMORA AJAOÇDJPJJ
AMO VOCÊS ♥
-----------------------------
Depois dos últimos acontecimentos tudo se passou como um borrão em minha frente. Só consigo me lembrar dos braços fortes e quentes de Louis me abraçando e sua voz me acalmando, depois quando dei por mim estava aqui na sala de TV sentado em um dos sofás, com a televisão ligada em Titanic. E porra, eu amo esse filme.
Eu ainda não consigo entender o que houve, só sei que uma forte tristeza abateu meu coração e uma enorme necessidade de estar perto de Louis, que eu nunca havia sentido antes.
Talvez seja porque estou perdidamente apaixonado por ele.
Ele é tão incrível, tão perfeito, tão carinhoso, tão lindo e eu quero ele comigo a cada segundo do dia.
-Espero que esse sorrisinho seja por minha causa... – Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior assim que aquela linda e melodiosa voz ecoou em meus ouvidos. Ouvi seus passos se aproximarem e meu coração disparou em meu peito.
-E se não for? – Questionei ainda de olhos fechados e senti o sofá se afundar do meu lado.
-Ai vou ser obrigado a fazer você sorrir por minha causa... – Sussurrou passando a ponta de seus dedos por minhas costas me fazendo arqueá-las.
-Eu quero ver você tentar... – A essa altura eu já não conseguia controlar meu corpo ou minha mente. Isso acontece sempre que ele esta muito perto de mim, me deixando sem controle
-Depois não reclama... – Sorri e apertei mais meus olhos quando suas mãos subiram dos meus braços para meu ombro massageando lentamente o lugar. Recolhi minhas pernas do chão e fiquei em posição de índio apenas me deleitando com os toques dele.
-Louis... – Sussurrei mais como um gemido quando ele abaixou minha camisa na região dos ombros e começou a distribuir vários beijos por minha pele descoberta. Joguei minha cabeça para trás quando suas mãos abraçaram minha cintura e se entrelaçaram a minha, seus beijos continuaram e dessa vez subiram para o meu pescoço onde ele mordeu e chupou alguns pontos abaixo de minha orelha arrepiando todo meu corpo.
-Deus... Isso é tão bom... – Gemi me arrumando em seu colo ficando com minhas costas coladas em seu peitoral e minha cabeça deitada em seu ombro.
-Muito bom... – Respondeu e eu senti todo o meu sangue gelar quando suas mãos se arrastaram por meu quadril e chegou até o zíper de minha calça, seus dedos brincando ali fazendo meu membro endurecer em segundos.
-Louis... – Arqueei minhas costas e sorri esfregando minha bunda sobre sua calça e sentindo seu pau nas minhas costas me fazendo sorrir.
-Parece que deixei alguém animado aqui... – sussurrei entrelaçando nossos dedos novamente e passando minha bochecha sobre a dele.
-Pelo menos não sou só eu, animado aqui... – Rebateu esfregando nossas mãos juntas sobre meu membro e sorrindo nasalado em meu ouvido.
-Efeitos colaterais... – Gargalhei e virei meu rosto para encarar seus lindos olhos azuis banhados em excitação um pouco acima de mim. Ele sorriu lindamente e deixou um beijo na ponta do meu nariz me fazendo sorrir e voltar a olhar a TV. O filme agora estava na parte em que eles estavam dentro do carro fazendo amor e eu senti minha virilha fisgar só de pensar em Louis e eu bem juntinhos nos amando dentro de um carro.
-Em quê esta pensando? – Sussurrou em meu ouvido beijando meu pescoço.
-Eu sempre sonhei em perder minha virgindade dentro de um carro... – Sorri nasalado e fechei meus olhos novamente em deleite por ele estar mordendo minha pele. –Como Jack e Rose... – Completei brincando com nossos dedos juntos.
-Hum... Interessante... – Ronronou em meu ouvido e eu novamente arqueei minhas costas esfregando minha bunda em seu membro e ouvindo seu gemido em meu ouvido.
-Será que algum dia... – Mordi meus lábios em nervosismo. Eu não acredito que estou prestes a falar isso.
-Algum dia? – Me incentivou e passei novamente minha bochecha contra a dele.
-Nós dois... Vamos... Quer dizer... Termos um noite assim? Bem gostosa... Dentro de um carro? –Só de falar isso e sentir seus braços ao meu redor, meu pau pulsou fortemente e eu gemi audivelmente quando suas mãos apertaram minha virilha.
-Não sei... Você quer uma noite assim? – Estiquei minhas pernas e soltei nossas mãos levando as minhas para suas coxas as beliscando e acariciando enquanto as dele apertava meu quadril.
-Eu quero... – Gemi em resposta sorrindo. – E você? – Abri meus olhos e virei minha cabeça pra olhá-lo roçando meu lábio inferior em seu superior desejando ardentemente beijá-lo até que sintamos nossos lábios dormentes.
-Quero... Quero muito... – Sorri contra seus lábios e quando eu já sentia seu hálito bater nos meus lábios a porta fora aberta.
-Como esta nosso menino de ouro? – Gritou Dr. Gil me fazendo pular do colo de Louis e pegar uma almofada para tampar o volume em minhas pernas.
-Gil... Olhe pra ele... Nos braços do amor de sua vida... Claro que ele está bem... – Jade disse correndo em nossa direção e sentando no meio de nós dois. Eu abaixei a cabeça envergonhado e pude sentir uma mão acariciar meu ombro e quando virei meu rosto pude ver por cima da cabeça de Jade, os oceano azul me encarando. Sorri largamente e então a garota pequena bateu fortemente em nossas coxas nos fazendo grunhir de dor.
-Vocês são tão lindos juntos... O amor é perfeito... – Suspirou dramaticamente e se levantou indo em direção a porta. – Quem dera eu poder viver um romance assim... – E com isso ela saiu da sala e eu me aproximei de Louis deitando minha cabeça em seu ombro e vendo Dr. Gil se aproximar e se sentar na mesinha de centro em minha frente.
-Como se sente? – Perguntou ele colocando o estetoscópio no ouvido e a outra ponta em meu coração.
-Maravilhosamente bem... – Suspirei passando minha mão delicadamente na coxa de Louis e ele a pegou entrelaçando nossos dedos.
- Seu coração ta bem acelerado... – Arregalei meus olhos e corei fortemente escondendo meu rosto no pescoço de Lou.
-Creio que isso seja por minha causa, Sr... – Sussurrou meu amor e eu sorri feliz em seu pescoço.
-Então estão juntos mesmo? –Beijei sua pele exposta e o ouvi suspirar antes de negar com a cabeça.
-Não ainda... – E quando eu comecei a morder e chupar seu pescoço vendo-o se contorcer sobre meu toque, ouvi Dr. Gil bufar e se levantar e gargalhar.
-Então apresse isso Louis... – Disse gargalhando e saindo da sala em seguida.
-Eu também acho que você deve se apressar, Louis... – Mordi meu lábio inferior e levantei a cabeça para encará-lo.
-Você é lindo... – Disse ele se curvando e deixando um beijo em minha bochecha.
-Você também é lindo... – Sussurrei em resposta e ele me empurrou se deitando no sofá, quando eu ia reclamar ele me puxou para seu colo e eu deitei minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração bater tão acelerado quanto o meu. E com a certeza de que ele estaria comigo quando eu acordasse, fechei meus olhos me entregando ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hospital - Larry Stylinson
ФанфикLouis Tomlinson havia a muito tempo desistido de sua vida. Desistido de lutar contra uma coisa que sabia que não havia escapatória. Até encontrar um garoto que precisava tanto quanto ele de alguma coisa pela qual lutar. Um hospital pode nem ser...