Sn saia dali indo aonde a mesma chega em casa e aonde encontra a cena:
Muzan estava se encontrando com uma v4dia? !
-muzan oque é isso?!- sn grita espantando - os
(S eu tenho sequências de fotos, inveja ?.■v■)
-quem é vc?! Porque está invadindo a minha casa?!- muzan gritava irritado enquanto a mulher olhava para vc com nojo.- isso é invasão!.
-eu sou sua noiva! - sn gritava para o mesmo enquanto lágrimas caiam do seu rosto e molhavam sua roupa. - e pensar que queria ter filhos com vc!.
-quem é ela papai?- uma criança saia da cozinha preocupada. -ela é estranha.
- é uma estranha que invadiu meu amor.- muzan pegava a criança no colo.
-EU NÃO SOU UMA ESTRANHA MUZAN! VC TEVE UMA FILHA COM OUTRA SEU MERDA? !- sn caia em desespero, era por isso que ele estava estranho ele estava traindo ela!Teve filhos com uma v4dia! Ele destruí o às chances de qualquer pensamento de perdão da mesma.
-não pronuncie meu nome!, eu não te conheço e isso é invasão! Vc é oque?! Uma v4dia por acaso? !- muzan gritava com a mesma enquanto a mulher segurava seu braço livre esfregando seus peitos.
-v4dia é essa aí! Olha oque ela tá fazendo! .
-SN, SN, SN!.-sn ouvia uma voz na cabeça .- ACORDE SN ACORDE!.
sn abre seus olhos e se depara com tanjiro, a acordando, ela estava caída no meio da cidade.
- que bom que esta bem sn, estava preocupado! .
-oque aconteceu? -sn se levantava.- pq estou aqui?.
- vc faltou n reunião e saíram pra te procurar mais não te achavam.
-eu faltei?, então eu não fui?.- a outra coçava seus olhos.
-si-o mesmo é interrompido por Rengoku .
- sn! Aí está você! , estávamos todos preocupados pois vc nunca falta!. Rengoku era seguido pelo pilar da rocha( ou pedra? Não lembro... enfim.) Que parecia que avia despencado um rio de seus olhos.
-então era tudo um sonho... ou melhor, um pesadelo.- sn abaixou a cabeça mais logo a levantou e saiu correndo, ela precisava conferir .
E quando a mesma chega....
~~~~~~★~~~~~~~~~~~★~~~~~~~~~~~~★~~~~~~~~~~~~~~★~~~~~~~~~
Continua, capítulo curto e rápido
Não esquecê a estrelinha para apoiar♥
Essa foi rápida não? :>
Foto do próximo capítulo só pra deixar vcs curiosos:
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★A noiva de muzan:Imagine muzan★
FanficA querida e adorável s/n tem uma vida boa e calma e doce como uma dos pilar... ou será que não? ...