Aqui esta o capítulo que alguém aí tava tão animada esperando kkkkkkk
Sn corria o mais rápido que podia estava desesperada chocada, ela podia estar errada mais não admitia que ela estava errada por causa de sua terrível orgulho, ela queria se vingar , ter filhos com outro, qualquer um que fosse, ela só queria alguém que a aliviasse de toda a dor.
-maldito! Maldito!- sn corria pelas florestas estressada .
-sn? - alguém de trás da árvore aparece a segurando . - oque foi sn?.
-quem é você creti- sn se vira bruscamente para olhar.- ah você... desculpe me senhor kagaya.
-oque houve com vc sn?.- o mesmo se ajeitava para falar com vc.
-eu fui traida- sn se sentava no chão com a cabeça baixa . - ele me bateu..
-entendo - o mesmo se sentava ao seu lado. -quer conversar sobre isso ?.
-eu...- lágrimas escorriam por seu rosto caindo no chão não importava quanto vc as limpasse .
-....- kagaya lhe olhava com um sorriso como se estivesse querendo lhe agradar- vamos lá, oque posso fazer para lhe ajudar?.
-eu..., olha sr.kagaya vc não precisa- a mesma o olhava com pena- vc não gostaria de me ter ao seu lado nem por um segundo se soubesse.
-...- o outro a olhava curioso - pois bem minha querida, então não me conte, venha.- o mesmo se levantava oferecendo a sua mão, mais a única coisa que vc fez foi se encolher e abaixar sua cabeça como um bebê chorão.
-
você ficaria bravo sr kagaya?...- a mesma falava ainda de cabeça baixa.
-ficar bravo com o que?- o mesmo se abaixou na frente de sn para ver seu rosto.- do que está falando?.
-...- vc alevanta sua cabeça fazendo o seu olhar brilhante por causa das lágrimas se direcionar aos dele . - oque vc faria se alguma hashira lhe pedisse algo extremamente absurdo? .
-eu não estou enten- o mesmo é interrompido pela fala de sn.
-sr kagaya , eu quero ficar com o sr essa noite. - a mesma o olha seria e decidida .-vc aceitaria? . - sn se levanta e o olha com um sorriso inocente.
(Tipo isso kkkkkkk)
-
dormir? Ou """"""dormir?"""""".- o mesmo a olhava com um olhar indescritível.
-dormir? - sn o olha confusa , a mesma se vira pro outro lado . -sua esposa ainda esta viva?.
-mais é claro que sim sn oque você esperava ?- o mesmo vai ao lado dela.
-Hmm. - sn parecia pensativa .-já sei, a casa do lado da floresta não é longe certo?.
-sim , eu acho que sim, por que examente?.- o mesmo olhava na direção aonde a casa ficava.
- ótimo, um lugar privado para passar a noite. - a mesma sai andando na frente em direção a pequena casa longe dali.
-calma, sn!- o mesmo ia atrás de sn.
Quebrinha de tempo enfim.
sn estava no único quarto da casa , numa cama de casal olhando kagaya como se quisesse comer o mesmo literalmente.
O mesmo só a observava sentada na cama com a alça da blusa caída como se fosse um pedido para que a roubasse para si.
K
agaya se deitou na cama sem olhar para ela , mais sn sobe encima da cintura do mesmo.
- é hora de brincar - a mesma dizia apontando para o relógio.
-sn, você tem certeza disso?.- kagaya a olhava sério segurando sua cintura.
~~~~~~♥~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~♥~~~~~~
Continua! !Aí gente mt obg ahhhh♥♥♥ 100 votos! Caraca vcs não sabem quanto feliz eu tô vey ♥
É muzan hj sua roupa será um belo par de chifres, ou n? Não sei né.... kkkkkkk
Até a próxima pessoal nao esquece do voto e bjs★.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★A noiva de muzan:Imagine muzan★
FanficA querida e adorável s/n tem uma vida boa e calma e doce como uma dos pilar... ou será que não? ...