clara?

1.9K 171 22
                                    

-já está... amanhecendo..- sn olhava para o céu pensativa - logo logo isso vai acabar, um dia , um mês, alguma hora todos acabaremos mortos não? Eu terei q matar a pessoa com quem me casei.

-do que está falando? Sn.- kagaya se levantava da cama.

-sr. Kagaya , já está acordado?- sn ia até a cama se sentando.

-normalmente acordo cedo , tenho tarefas a fazer já vou indo, vc vem?.- kagaya se direcionava até a porta esperando a resposta.

-eu já vou tenho coisas a fazer aqui.- sn olhava pela janela discretamente.

-então estou indo.

-sim.- sn ia a pequena cômoda ao lado da cama e tirava uma tesoura e logo se direcionava ao banheiro.

-cortar, isso vai ficar melhor , eu acho.- dizia sn enquanto cortava seus cabelos até chegarem aos seus ombros.

-bem, eu acho que está melhor.- sn olha vá para si no espelho .

Sn se direcionava a porta e saia caminhando ao mesmo caminho que muzan avia se direcionado a esperança de encontrar lo e que pudessem conversar direito sobre td que andava pensando mais sn era tirada dos seus pensamentos ao ouvir alguém lhe chamar

-hey, moça poderia me ajudar?- dizia uma pequena criança puxando seu braço.-moça? .

-ah, desculpe me mocinha , o precisa? - sn se abaixava ao nível da criança pequena.

-vc poderia procurar meu pobre irmão? - dizia a criança com seus olhos cheios de lágrimas que escorriam pelo rosto.

-claro, qual seu nome mocinha?

-Be-,clara meu nome é clara.

--#-----------#-----
Demorei? Demorei!
Mais vlt

★A noiva de muzan:Imagine muzan★Onde histórias criam vida. Descubra agora