Sn se encontra na mesma cena muzan com aquela moça.
-ent aquele pesadelo era real...- sn estava exausta se segurando na frente da porta observando-os.
-SN!- a mulher cumprimentava a mesma com um sorriso , muzan faz o mesmo.
-como, vc me conhece...? Sua v4dia! - sn batia os pés com raiva enquanto lágrimas caiam no chão.
-ah!- a mulher se espanta assim como muzan.- m-me desculpe eu- a mulher assustada dava um passo para tras com sua filha .
-sn! Isso é jeito de falar com ela?!- muzan dizia enquanto segurava o braço de sn o apertando.
-ME SOLTE!- sn tentava puxar seu braço enquanto gritava com o mesmo. -seu traidor ! Traidor!.
-eu sou traidor!? Porque vc não para e me escuta?!- muzan deu tapa no rosto de sn que a faz virar o rosto e ficar parada- eu.. me desculpe sn me escuta.
-eu não quero ouvir mais nada.-sn se soltou e saiu andando de costas pra fora com lágrimas em seus rostos. -não se preocupe, não vou voltar. - a mesma se vira e sai correndo .
E anos se passam.... Não 1 não 2 , agr estamos na atualidade.
BRINCADEIRA BRINCADEIRA.
Mais mesmo assim essa seria vc na atualidade;
~~~~~~~~★~~~~~~~~~★~~~~~~~~~~~~~★~~~~~~~★~~~~~~~
Continua, ficou curto pq é sábado e quero folga no fim de semana bjs e byebye
Não esquecê do voto e um apoio que me incentiva a continuar♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
★A noiva de muzan:Imagine muzan★
FanficA querida e adorável s/n tem uma vida boa e calma e doce como uma dos pilar... ou será que não? ...