Oi gente antes de tudo essa história vai ter referências a ( Naruto e os sete pecados capitais )
Beleza emtao, se vocês gostatar dessa tem mais outras histórias no meu perfil tá bom obrigada pela atenção de vocês....______________________________________
Resumo do acontecimento ;
Em um dia kastisuki bakugou foi em uma operação de salvamento pois soube que os vilhoes se questarão uma família de cidades e nessa misao ele foi junto com os seus colegas e surpeor( AIZAWA) e tendo a sua misao concluída ,mas uma pequena falha ele cometeu um erro da sua arrogância e logo um cidadão o jogou uma praga/ maldição nele.....
♥︎ " .....apatir de hoje você vai aprender....a amar de verdade .... você não pode negar o seu amor pro próximo é pouco pro isso a sua maldição ira permanecer..... você está amaldiçoado no pro suas atitudes , só irá se livra da morte quando você se apaixonar de corpo e alma e se sua alma gêmea te quesponder a mesma intensidade.... para que ambas almas não conheça a sua morte ..." ♥︎
Assim kastisuki bakugou ganha uma marca no braço direito e tendo a sua maldição selada....ao descrobri oque essa tal marca no braço ira faser com sigo ... mas tendo umas dúvidas sobre a marca emtao a sua visita até a enfermeira da sua escola era presiso e logo a mesma senhora com uma expressão de horizada e com muita tristeza relata ao jovem rapaz sobre agora sua maldição lançada pelo um falesido cidadão em furesido pela as atitudes do loiro.
--- r.gril--- eu sinto muito joven bakugou...
Essa é uma espécie de maldição lançada em você.... e pelo oque diz o livro e pela fala do falecido que o jogou .... tratra- se de que voce estra condenado a ficar com essa marca até achar sua alma gêmea, e também fazer ela ou ele se apaixonar por você.... -- dizia a senhora com um livro em suas mãos.--- r.gril--- E tambem diz que essa marca irá queser... pelo seu braço todo.. até Che ... - pausa a mesma pois ela já viu este caso a muito tempo-- chegar uma hora em que irá prencher por todo seu braço direito e tendo que você e sua amando (o) irão falecer , pro valente vocês irao ter a mesma marca no braço...-- a senhora de idade pensava muito bem se continuaria a explicação pois ela já havia tendo comsiemsia da personalidade do loiro logo ouivo um " comtinue " e logo ela termina oque ele tem que saber ---- bom apaitir que chege a metade do seu braço você ira perde a sua individualidade..
Logo o loiro fica paralisado com a possibilidade de perder a sua individualidade e se isso chegar a acontecer ele não poder se tornar o herói N° 1 como o mesmo deseja ....
APRESENTAÇÃO ;
Kastisuki bakugou tem 19 anos loiros de olhos vermelhos rubir e pele banca tem 1, 87 de alturas e sua individualidade e de explosão, seu melhor amigo é eijiro kirishima sempre esteve com ele desde do primeiro dia de aula e agora mais que nuca, pelo tenpo em que a marca vai quedando ele começa a ter sinais de depressão e ansiedade emtao seus pais , mitisuki bakugou e masuru bakugou desidem levar seu filho para tirar férias da escola de heróis....
____________________________________
Atualmente ....
Mitisuki: tem certeza masuru?? .
Masuru: sim tenho amor, tanto que uma vida simples pode fazer ele se alcamar e melhorar-- diz o moreno temtando convencer a loira pois ela já estava com os olhos vermelhos de tanto chorar por medo de perder seu único filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 1 & 2 { Sn & Bakugou }
FanfictionPode ter erros de português kastisuki bakugou é um aluno na famosa u.a que enfrentou um vilão onde tem uma individualidade era desconhecida , onde ele ganha uma marca no braço que prejudicará a sua saúde e assim ele poderá a chega a falecer, m...