segunda temporada

102 4 3
                                    

Medico -- a sn uzumak  está  ....

Suki --- estar QUE INFERNO ?

medico --- gavida de gêmeos ! .

Suki ---  como e posivel nos usamos o dia seguinte  ?

Medico -- todos os anti- copsisonais nao  sao 100% .... oque  é interessante e que o bebes tem tempo de gestação diferentes !

Suki --- como assim ?

Medico -- sao um casal , o nenino tem  tres meses de diferença ja a nenina tem um !

Eu e  a sn so fizemos duas veses a nossa primeira foi no dia da balada uns tres meses e a nossa ultima a um mes atrás emtao .... eles sao meus !!

Suki --- PORRA VOU SER PAI CARALHO !!!! 

Medico -- senhor estamos em um hospital faça  silêncio por favor !

Suki --- sim sim , mas ... tem risco das criancas terem algum poblema ?

Medico -- nao ja a senhorita sn sim ...

Suki --- qual ?

Medico -- ja que a senhorita sn estar tendo seções  de cura e a adaptaçãodo  novo coração! Por causa da luta dela e....

Suki --- pera novo coração ?

Medico -- sim uma senhora chamada iraya deu um bom dinheiro par blosar o coração dela ja que ela doou !

Suki --- doou ? Pra quem ?

Medico -- nao te contrário? ... foi pra voce quem ela doou o coração! -- eu gelei na hora ... por que ela fez isso ? Como isso acomteceu ? Quando ? -- a lesão foi muito forte que fez o teu coração para de bater e ela tem um ducumento de doador , emtao ela doou pra ti , agora eu nao sei como o médico que a tendeu nao persebeu que ela estava gravida eu te digo que  eu nao sei .... mas , que bom que comsegiimos salvar ela e os gemeos a tempo !

Medico -- a joven sn tera que fazer psicologo pra ajudar na questao do problemas e tambem terá que um medico / emfremero (a) praticular pra checar os bebes ! .. voce consegue arumar tudo pros seus bebes ? Você tem istruturas pra duas crianças ?

Suki --- sim eu posso e tenho istruturas pra criar meus filhos !....






















2 meses  ....

Eu estou aqui resebendo o titolo do hank de herois e .... mesmo que eu odeie adimitir o deku mereceu sertornar o numero um ... ja eu fiquei atras dele como o sendundo do hank o Shoto treseiro e o kiri quarto .....

Agora e a hora.....












Continua

Destino  1 & 2  { Sn & Bakugou }Onde histórias criam vida. Descubra agora