Em algum lugar???-- chefinho voce tem serteza ? Que ela pode ser uma boa aliada ja que o dabi foi emdora ?
????--- sim .. e além do mais essa garota podemos usar de frabica pra novos viloes muitos poderosos que vao vim de mim com ela ....ainda tem o sangue do lorinho ?
???--- eu esperei pro esse monento hahaha .
Eu estou aqui mais um dia esperando a sn acordar mas nada , o karin me disse que ira demorar um pouco pra ela acordar.
Falta meia hora pra ir pro meu truno da noite ja sao 9: 30 da noite e durante todo o tempo eu nao largo a mao dela mas tive que me despidir dela .Visto o meu uniforme de heroi e vou fazer a minha patrulha eu estou tao pensativo .... oque sera que esta acontecendo com a sn ? ... quais lembranças estao surguindo nela ? ... emtre outras coisas , me diz por que justo a sn tinha que infrentar aquela mulher ? Que ódio.
Eu compro com a minha patulha e volto pra casa , tomo um banho e faço um lanche pra levar pro hospital junto com uma blosa de roupas pra mim .
Emtao eu emtro no quarto dela e fico comvesando com a sn .Suki --- oi eu voltei ... como foi a sua noite ? ... linda acorda por favor ... eu quero fazer tantas coisas com tigo ! Nos nem se- casamos e voce nem ficou barriguda de um ou talves dois ninis bakugos kkk ja to imaginando tu gritando com eles corendo de voce pela casa kkk , eu imagino uma garotinha com a sua cara e os meus olhos vermelhos .
Eu nao acredito que essa garota me fez eu me-apaixona perdidamente pro ela , me diz por que justo ela ?
Eu estou aqui em meus pensamentos quando recebo uma mensaguem dos doidos me comvidado pra sair .
Eu nao queria mas ele paticamente me arastarao , literalmente o deku me arrastaou pra uma balada .
Eu jeralmente iria dar em sima das mulheres mas , a unica que oculpa a minha mente é a sn, emtao o denki aparece com tekilas e vodka , eu aceitei .
Emtao eu ja nem comsigo me comter e era como se eu escesi a sn pro uma noite e aproveitei muito , bebi ums 8a 10 copos de bebidas alcoólicas e pegei algumas mulheres comigo e as levei pro meu apartamento e la nos fixemos ....De manhã...
Eu acordo com duas melheres nuas comigo e outras se arumando eu nao creio ... eu trair a sn ! Como eu fui capaz disso ? .
Mulher 1--- esta tudo bem ?
Mulher 2-- como nao vai estar depois do incrivel boquete que eu te dei .Eu tansei com 4 mulheres ao mesmo tempo .
Suki --- vistao as suas roupase vao indora .
Eu pego a minha cueca e a visto emtao vou pro banheiro , me amaldiçoado pro trair a melher mais incrivel do mundo ... emtao eu resebo uma ligação do hospital.
Ligação....
Enfremera -- senhor bakugo ... eu me chamo elly e estou o infromando que a senhorita sn uzumak nao estar em seus aposentos ... pode trazer ela pra cá?
Suki --- como assim a trazer pra ai ? Eu nao estou com a minha namorada ? Pera ela acordou ?
Elly --- bom ... não .. as nossas cameras o flimarao a levando pra fora do hospital , e sinto o infromar se nao a trazer de volta em nenos de 3 horas o meu chefe ira mandar a Polícia pro senhor ! .
Suki --- COMO ASSIM A POLICIA PRA MIM EU SOU UM HERÓI E POR QUE EU IRIA SEQUESTRA A MINHA NAMORADA ?
Elly --- sao as leis senhor .... eu te vejo no hospital antes de 3 horas ou vou o ver na televisão como um crimoso ...
Eu me vestir rapido e comesei a ir atras de todos que podiao me ajudar , o deku e shoto forao no hospital e os outros do grupo comesarao a fazer uma ronda pro cada lugar , mas nada emtao eu senquere me desabo em choro eu divia ter ficado do seu lado sn , meu amor cade você?.
Ja se pasou 5 horas e nada emtao policiais me enrolaram e derao voz de prisão pra mim , e me alguemarao com as alguemas anti drink e melevando pra delegacia .............
Suki --- VOCE NAO ENTENDE EU ESTAO PROCURANDO ELA !!.
Agora eu estou penso onde estar a sn ?
Agora so mais um cap e chegara a semgunda temporada , voces quer em que chege logo comentem ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 1 & 2 { Sn & Bakugou }
FanfictionPode ter erros de português kastisuki bakugou é um aluno na famosa u.a que enfrentou um vilão onde tem uma individualidade era desconhecida , onde ele ganha uma marca no braço que prejudicará a sua saúde e assim ele poderá a chega a falecer, m...