luta t2

100 8 0
                                    

Todos estavamos lutando ja os heróis de utras empresas tambem se juntarao , eu estau com as minhas costar doendo muito  , eu fui jntos com os outros pra ajudar os feridos , ja o bakugo estava litando com o deku kirishima , Denki,  mormorna , momo , endrevor , o herói  de assas , e por mera consistência o tal do vilao que havia se rebilhado pra ser um herói  chamado de dabi , tembem estava junto , eu estou com tres crianças no meu colo e a nina , jirou , a garota invisivel , estao levando os mais velhos sendo eles idosos e mulheres e homems ,  ao chega no local deico as crianças  e vejo heróis  sendo tratados das suas freridas , emtao eu olho pro aizawa e falo .

Sn -- voce não  comsegue para a drink dela ou seila oque ?

Aiza--- e.eu ja tentei , tanto que  praticamente eu estou cego de tanto ussar a minha drink  ! -- falou com dificuldade .

Logo ouso a kurama falar comigo .

Kurama --- sn tem um jeito de acabar com ela !

Sn -- qual ?

Kurama ---  voce me lirbertando ou usando todo o seu katara-ra se comsentrado e comseguindo o modo 9 caudas , mas , tem um risco voce pode perder o comtrole ! .

Eu olho pro madeki ois ele é  um grande amigo meu , e a drnki dele e madeira como a minha fraqueza é  madeira vou me prevanir né ?
Emtao eu fiquei no minha postura pra atacar e deixei o kata-ra da kurama me comusir mas eu consigo  equilibra com o meu takara , emtao fiquei na minha forma de 6 caudas , corendo ate os heróis emtao começo atacar a  inimiga  indo comtudo .

Emtao eu ja comsigo fazer ela ficar na defeza , pro herois a sercar e capiturar  mas ela mesmo " fraca" era forte .
Emtao ela criou varias ondas de ventos cortantes e algumas kunais ate nós, mas felismente nenum acertou  .
Emtao se -reagrupamos em um esconderijo longe dos feridos pra ela nao ir atraz deles .

Deku -- como vamos vencer ela ?? ---  dise aflito pra todos .

Kiri --- ela é  muito forte ! -- afrimou o ruivo .

Mina --- nem o meu ácido  mais forte fez ela para ! .

Denki -- eu nao s.sabia que a sn tem chi.chifes de unicórnio kkkk sao tao lindos sn --- se ele chegou a esse estado quer dizer que ele usou ate dimais o seu poder .

Jirou --  cala a boca kaminari , gente ele nao tem comdisoes de comitinuar , Vou o levar pro posto  hospitalar ! .

Endrevor-- termos quer ter um plano ! .

Sho -- bom , se eu nao me emgano nenhum de nós comseguimos dar algum dano nela ja a sn -- eu ja estava normal ,   quando ouvir o shoto falando de mim o outro ruivo mais velho o comfrotou .

Endrevor-- como assim , ela nem é pra estar aqui nem tem a licenças de herói! .

Sn -- na verdade eu tenho -- mostrei o meu documento , logo eu fiquei em silêncio e pensando ! .

Me alevantei e comesei olhar tudo , os outros estavao bringando e descutindo planos o suki estava quieto , não  é  normal  , emtao e me lenbro de algo que a kurama me disse e os livros , eu fui ate o kiri e aproveitei que ele estava com o corpo endurecido e cortei o meu dedo e sair corendo atevos distrasos e fiz uma evocação , era um animal desconhecido nos livros e pergaminhos  , logo eu ouvi a kurama .

Kurama--  kitimok , a besta da noite a criratura mais lendarias e difíceis de encortra ! .

Era um animal com o corpo de cao com tres cabeças e um rado de escorpião com unhas longas , pelo curtu e afiado como um porco espinho .
Eu me aproximo da criratura e ele deixa eu subir em cima do mesmo , logo vejo os outros e eu falo .

Sn -- tenho uma idéia!

...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Emtao lá  estava eu corendo com o meu mais novo amigo ate aquela mulher , eu comeso atacar ela com as minhas força e as minhas kunais e adagas venenosas , emtao ela comesa a focar os seus ataques comtra mim  e era oque eu queria , emtao fiz 90 clones e todos nós se comsentramos em um rasengas diferentes , ums sinples e outros combinados , eu ja estou exasta pois tenho que fingir ser um dos meus clones e criei uma pra aguir como a verdadeira , e assim foi , ate que eu ja me via com apenas 4 clones , emtao , tive que usar a minha segunda estratégia ! .
Eu fiz tres clones meus usar seus corpos como escudos pro herois e o meu corpo fiz as lendárias correntes  do selamento , comsegui prender a mulher mas eu comtinuava a lutar com ela , ate chegar os heróis  da pesada , como o endrevor  disse , mas não adiantou pois ela era mais forte que todos .

Irmak ---  HAHAHAHA estou dispensanda me falarao que aqui à  o erdeiro dos clãs lendarios ? Cade o moleke ?

Meu corpo estava gitando por ajuda minhas pernas fralhas , a minha visao truva e ja estava prete a me emttegar pra morte , mas , a minha vontade era maior ! Eu me alevantei e filmanemte a perguntei .

Sn -- OQUE VOCE QUER AQUI ???

Irmak -- eu quero o prometido e o matar pra comsegui comer do fruto da arvore da vida - .

( reflerensas ao boruto ok )

Emtao , fiz a minha criratura proteger os meus amigos e todos,  e gritei antes de corre como um raio ate um preciso .

Sn -- EMTAO VEM ATRÁS DE MIM !!

Ela era inpresionate niguem comsegia corre a mesma ou próxima velocidade como a minha , emtao fiz zigis zages ate algumas alcobracias pra atrasar ela .

Mas invao ela me acansar e me faz fica nas suas mãos , pois ela estsr me suforando logo ela retira uma espada e mira em mim ..... mas .... não aconteceu algo inacretitavel .

Sn -- NNNAAAAAOOOOOO !!! 



Continua.....

Destino  1 & 2  { Sn & Bakugou }Onde histórias criam vida. Descubra agora