Salto temporal
Quando contei pros velhos eles queriao me matar kkk e a sua mae tambem , sobre tudo , nós a sua gravidez o nosso relacionamento , tudo eu contei e depois disso nao sair do teu lado ....
Ja se faz 6 meses que eu cuido da sn e das criancas , ja preparei o quertinho deles as roupas e tudo e o mais inportante uma casa pra apenas nos sn , voce vai adora amor , eu vedo voce ai dormindo tranquilamente com esse barrigão lindo fico tao feliz de ver voce assim , so queria te minar todos os dias dos nove meses da sua gestação , como agora ! .
Eu nao percebir que os aparelhos teu haviao alterados , o seu batimento cardíaco a acelerou e do bebe ... ta na hora !
Suki --- MEDICOO --eu apertei o botao de emergência e falei -- MEDICO A MINHA NAMORADA TA TENDO O BEBÊ.
Emtao em nenos de meia hora vem um monte de medicos no quarto , mas algums estavao me inporando pra fora e eu postestando .
Suki --- NAO EU QUERO FICA DO LADO DELA !!! SAI CARALHO ! .
emtao eu fui arastado pro 5 homens pra fora do quarto , esperando ela , eu nao comsigo era muita persao e se algo acomtecer com os meus filhos ? Com a sn ? Nao nao vai acomtecer nada com eles eu sei ! Eu sinto alguem atraz de mim e era o deku com o meio a meio me dando surporte .
Horas de pois ...
Uma enfremera vem e diz .
Emfremera -- sr bakugo ?
Suki --- eu!
Emfremera -- venha conhecer a sua filha !
Pera .... filha ? ... mas ela naceu prematura de 7 meses ? E meu filho oque aconteceu com ele ?
Eu fui ate um lugar afastado e emtao outra emfremera ja me emtregou a minha nenina .
Falou a enfremera , ela é linda tem os meus cabelos olhos mas com as listras da sn com um amenos nas bochechas , emtao eu perguntei do mru menino e elas me levarao ate uma camera de emtubacao e ela me fiserao que ele naceu com algums probleminhas de respiração mas nada grave ,emtao eu aproveitei o maximo da minha linda s/ b no meu colo , ela é tao frágil , eu nso agremtei e chorei molhando sanquere o paninho dela .
Emtao a emfremera disse que eu tinha que a devolver pois a menina tinha que dormi, eu sair e ja ligei pra velha comtando a novidade ....
Agora eu so te inploro amor acorde logo pro favor ....
Comtinua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 1 & 2 { Sn & Bakugou }
FanfictionPode ter erros de português kastisuki bakugou é um aluno na famosa u.a que enfrentou um vilão onde tem uma individualidade era desconhecida , onde ele ganha uma marca no braço que prejudicará a sua saúde e assim ele poderá a chega a falecer, m...