sobre o a sn .

182 15 4
                                    

Aizaw onn ..

Eu estava com a ayraira em uma bibloceta sequerta onde a morena e eu vamos comversar sobre a sn .

Mesmo ela lutando com o midorya eu vou mandar a quela carta de condensação  ao diretor da escola u.a pois eu vejo muito pontecial na ( m / l / a/ r) .

Ayra --- oque gostaria de comversar ? Senho aizawa ! .

Aiza -- sobre sua filha , a sn ! .

Ayra --- oque tem ela ? .

Aiza -- ela me falou que é desedente dos clãs adormecidos ? E verdade ? .

Ayra --- ( supiro ) sim ela é .

Aiza -- como isso e posivel pois os clas estao adromercidos à  300 anos  .

Ayra --- ela posui uma drink , a surper cura resumindo oque essa drnki faz é curar os genis e poder de calquer um mas o problema é que  ela nao se cura .

Aiza -- emtao gracas esta drink  os genis dos clas reatarao nela ? .

Ayra --- sim mas sempre ela foi uma prodijio --- ela me emtrega um cardeno e estava esquito " cardeno de anotações " -- era do meu falecido marido antes dele morre .

Cardeno ONN   ( as anotações)

Eu esta andando talquilo cando ouso algo em drento de uma caixa de papelao , a noite era chuvosa caia horrrores no céu.
Eu chego mais preto da caixa e ao abri avisto um bebe de apaixonadamente 2 meses de vida era uma linda garotinha dos cadelos da ( cor ) pele da ( cor ) era tao linda  e fofa , como sou medico eu a touxe junto comigo e minha esposa aceitou a pequena no comeso a emily ficou com ciumes  mas logo a pequena menina soridente a comquistou ..

~~~~~~~~♥︎~~~~~~~

A sn tem seis meses de vida hoje
E ela comesou a dar seus primeiros passos  , logo estar correndo pela casa .

~~~~~~~~♥︎~~~~~~~

Hoje a sn completou um ano e ela ja sabe corre e subir nos noveis da casa o luka cuida muito bem da pequena , mas logo ela comesara fazer coisas surperdentes eu sei , eu sinto que ela e muito especial .

~~~~~~~~~~~♥︎~~~~~~~~

Hoje a sn e luka e emily estao brincado de luta , mas como eu esta distraido nao avia visto uma corbra chegando preto das crianças,  e nisso a sn denfedeu os irmaos do animal venenoso .
Ao ver a cena da sn fazendo carinho no animal eu chegei perto da mais nova e vi as suas bochechas tinhao as veias saltadas ou visiveis pros olhos mas teus olhos normais , no comeso eu fiquei pensando que sua drinki  era o selvagens ou animalt's mas nao .

Era surper cura , a minha logica foi comcluinda ao eu mesmo ver ela curar a minha esposa do braço quedrado .

Emtao da onde era aquilo ? Ou oque era aquilo no seu rosto ?

~~~~~~~~~♥︎~~~~~~~

Eu estou na minha biblioteca aqui em casa , com pilhas de livos de posiveis resposta as minhas perguntas sobre minha filha , pois hoje ela falou manpa pra mim e a mae dela .

Atualmente ela tem 2 e meio de ano , assim que eu me deito na minha protona eu vejo um livro em que era comdiderado os lendarios .

Era sobre os tais clas que um dia ja existirao antes das indivilidades existir .

Emtao eu paro em uma folha esquisito.

Clã: hyuga..

Oque havia acontecido com a minha pequena era como se manifestavam esta arte luta do clã.

Como a minha filha tem o byakungan?

~~~~~~~♥︎~~~~~

Hoje minha filha abiquiriu o sharingan e o byakungan no mesmo dia com as exepiencias diferentes , logo cando ela obromeseu eu coletei um pouco de seu sangue e comesei a catologar os ocorridos com o samgue assim chegando a comclusao ..

Ela é a recanasao dos clas mais poderosos da era nija .

~~~~~♥︎~~~
Hoje eu descrobir algo terrivel ..

Nao esplicei oque era a ayra apenas compramos uma fazenda onde comesamos a criar nossos filhos juntos .
A sn era diferentes das outras crianças digamos,  ela tem 3 anos  e ja saber se denferder e fazer justs , ela chegou toda alegue pra mim me mostrando um justs em que ela sonhou e realisou prefeitamente de primeira temtativa .

Era o justs bola de fogo .

( as anotações off)

Emtao esta garota e muito especial  ! Eu presiso fazer comqque ela vai pra u.a .

Destino  1 & 2  { Sn & Bakugou }Onde histórias criam vida. Descubra agora