prólogo

10.1K 833 690
                                    

Positivo! 

Aquele teste havia dado dois pausinhos vermelhos e Sasuke esbanjava um sorriso de orelha a orelha enquanto mostrava o teste para Naruto que permanecia sentado. Seu coração estava acelerado e seus pensamentos uma bagunça.  

Não sabia como reagir aquilo, ele iria ser pai mas, como dizer ao cara que ama que seu desejo é não ter aquele filho? Sasuke o odiaria. Nunca se imaginou com uma família, acordando com choro de criança ou correndo atrás de um ser pequeno pela casa para que não se machucasse. Esse era o sonho de seu namorado, não seu. 

Sasuke sorria e seus olhos brilhavam enquanto olhava para o teste em sua mão, seu coração estava tão acelerado que a qualquer momento poderia sair pulando por aí. Seu sonho de ser pai finalmente tinha se realizado e para melhorar, era com Naruto o cara que ele amava. Estava tudo tão perfeito. 

Naruto sempre foi o tipo de alfa que pegava todo mundo mas nunca se apegava a ninguém, dizia que não queria a responsabilidade de um relacionamento e a dor de cabeça que ela causava. 

Sasuke sempre se imaginou conhecendo um alfa que o fizesse se apaixonar e então ficariam juntos para sempre e quando conheceu aquele loiro, no primeiro olhar seu coração já o pertenceu, ele tinha algo diferente e se apaixonou e para Naruto não foi diferente. Quando teve a atenção de seus olhos naquele ômega moreno se sentiu esquisito no começo e seu coração acelerava somente de ouvir a voz dele e foi quando percebeu que precisava do Uchiha para sua vida. 

— Vamos ser pais. — A voz de Sasuke ecoou pelo quarto tirando Naruto de seus pensamentos, ele sorriu mas não por felicidade e sim para que o Uchiha não ficasse magoado com sua reação. Sabia que se continuasse mentindo para si e seu namorado, não seria feliz. Mas tinha tanto medo de magoar Sasuke.

 Como dizer ao cara que ama, que não quer ser pai? Como fazer para acabar com a alegria dele sem doer tanto? Naruto não sabia o que fazer e essas perguntas ecoavam em sua mente. Poderia tentar continuar ali com ele e fingir estar feliz, até por que seu amor por Sasuke era o suficiente para isso, mas não, não conseguiria acordar todos os dias ao lado de seu ômega e mentir para ele, Naruto não era assim.

— Talvez seja uma menina. — Sasuke comentou se sentando ao lado do alfa que permanecia perdido em seus pensamentos. Sabia que iria magoar o moreno se dissesse o que estava pensando, mas precisava. — O que você acha de Akemiy? É um ótimo nome. — Naruto não respondeu, apenas balançou a cabeça em afirmação enquanto olhava para seus dedos que estavam sendo apertados um pelo outro.

— Eu não... — A frase não foi finalizada por conta do celular que começou a tocar e Sasuke se levantou da cama rapidamente para atendê-lo. Se continuasse assim, iria desistir de falar com o moreno e acabaria ficando na mentira.

O dia se passou rapidamente enquanto Sasuke ligava para todos os amigos e a família para contar a novidade e como esperado, todos haviam ficado felizes pela notícia e as mensagens começaram a chegar para Naruto o parabenizando. 

Já era noite e Sasuke havia ido para o banheiro e Naruto ficou no andar debaixo. Seus olhos iam de encontro a um quadro pequeno com uma foto do casal quando se formaram no colégio, fazia apenas dois anos isso mas parecia uma década. Desde que começou a namorar o Uchiha se imaginou passar sua vida com ele e agora estava com outros pensamentos, era errado o que iria fazer e se sentiria um babaca por toda sua vida, mas precisava. Era necessário.

O papel com suas desculpas foi colado na porta da geladeira por um dos imãs que tinha nela e ao soltar todo o ar que conseguia, pegou sua mala com todas as suas coisas e saiu da casa. Magoaria Sasuke e sabia disso, mas ele merece ser feliz com alguém que queira ter filhos e uma família e não com um idiota que não consegue aceitar isso. Amava o ômega, mas partir era o melhor a se fazer.

— Naru, o que você acha de pedirmos uma pizza? — A perguntou ficou sem uma resposta e ao chegar no andar debaixo, Sasuke percebeu que estava sozinho já que a casa nunca ficava em silêncio com o loiro ali. Mas sair sem avisar não era algo que Naruto fazia. — Naruto? — O ômega o chamou novamente enquanto caminhava até a cozinha para pegar seu celular que havia ficado em cima da mesa e ao pegá-lo, discou o número do namorado ouvindo chamar.

Na quarta vez que a ligação caiu na caixa postal, Sasuke desistiu de tentar falar com o loiro e estava com fome, não iria esperar Naruto chegar para comer. Caminhou até a geladeira para ver se encontrava algo, mas parou ao ver o papéis pendurado na mesma com seu nome escrito bem grande. Seu peito apertou e algo dentro de si já imaginava o que estava escrito ali e isso fez com que algumas lágrimas brotassem em seus olhos.

Vou começar pedindo desculpas a você, sei que essa decisão não é a certa e isso vai te magoar muito, mas eu precisava ir. Ficar com você e fingir sermos uma família feliz não era certo, eu não conseguiria mentir desse jeito todos os dias e te ver feliz daquele jeito com o positivo do teste só me confirmou isso. Você merece alguém que te faça muito feliz Sasuke e que queira ter uma família com você e essa cara não sou eu. 

Estou indo embora e sei que estou te magoando e por isso peço desculpas. Eu te amo Sasuke, mas não quero filhos, ter uma vida correndo atrás de criança, acordando com choro no meio da noite, essa não é a vida que eu imaginei para mim. Espero que você seja muito feliz mesmo e que um dia possa me perdoar por ter sido esse babaca e por ter ido embora sem me despedir.

As lágrimas desciam pelas bochechas do Uchiha enquanto amassava a folha de papel com raiva. Aquele loiro havia dito sempre o amar e agora foi embora e quebrou seu coração, doia tanto que não conseguia nem chorar de verdade, só queria ver Naruto e quebrar a cara dele até se sentir melhor.

— Não precisamos dele! — Sasuke exclamou enquanto passava a mão sobre a barriga que estava começando a dar sinal. Sabia que um ômega pai e solteiro não era bem visto, mas mostraria que não precisava de um alfa para cuidar de um filho. 

Daria um jeito, e não precisaria de Naruto para isso.

Erros do passado - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora