capítulo 12

3.2K 341 96
                                    

Ansioso e nervosos.

Era as palavras que conseguia explicar melhor como Sasuke estava. Sua perna tremia enquanto olhava para o filho brincando com um boneco em cima de sua cama já pronto para sair com Naruto, enquanto o ômega não havia nem tomado banho, pelo simples fato de que não queria mais ir por estar nervoso demais.

Levou os olhos até Sakura que permanecia parada em frente a porta com os braços cruzados e encarando Sasuke. Achava graça do amigo estar nervoso desse jeito, já que no primeiro encontro que teve com Naruto, havia ficado do mesmo jeito. O que era uma perca de tempo, pois ambos já tinham até um filho juntos. Mas o Uchiha sempre foi um ômega tímido, embora seja uma fera quando esta irritado e quando se trata de Naruto, as coisas mudam parece até que Sasuke de anos atrás volta.

- O Naruto está chegando, você não vai se arrumar? - Sakura perguntou ao amigo que deixou um suspiro sair pelos lábios e então deitou sobre o colchão. Queria sair com ele, ficar um momento com ele, mas estava com medo de acabar se deixando levar e se arrepender depois, então estava pensando em desistir.

- Não sei Sakura, e se não for a coisa certa? - Sasuke perguntou a amiga que suspirou e caminhou até o moreno, se sentando ao lado do mesmo. Não estava totalmente em apóio deles se aproximarem assim, já que uma hora ou outra iriram voltar, mas Naruto fazia o Uchiha feliz, mesmo tendo sindo um babaca a anos atrás, então uma parte sua queria que isso acontecesse.

- Eu acho que você deveria ir. Vai se bom para o Menma passar esse tempo com o Naruto, já que é algo que os dois gostam. - A rosada silabou vendo o amigo suspirar novamente e se sentar sobre a cama. Seu coração estava tão acelerado por estar nervoso que sentia que a qualquer momento poderia ter uma parada cardíaca.

- Eu vou me arrepender disso. - Os olhos negros foram de encontro com as verdes de Sakura e a amiga sorriu enquanto acariciava as madeixas do Uchiha.

- E se não de arrepender? - A Haruno indagou vendo o sorriso ladino do ômega. Sabia que tinha essa opção, mesmo com medo de se magoar novamente com Naruto e essa parte sua que opitava por ser o melhor encontro de sua vida, estava agitado dentro de si, o que fez Sasuke mexer a cabeça em afirmação e se levantar indo em direção ao banheiro para de arrumar.

A campainha soou pela casa fazendo Sasuke caminhar até a porta tentando não mostrar que estava nervoso. Era apenas uma saída entre amigos, iriam na exposição de artes do Naruto e depois passariam na sorveteria com Menma. Não seria nada demais. Pelo menos era isso que Sasuke estava tentando acreditar enquanto olhava para o Uzumaki do lado de fora com um sorriso, estava tão bonito e aqueles olhos azuis parecia que brilhavam mais a cada dia que se passava.

Nenhuma palavra havia sido dita, era como se não existissem mais palavras enquanto ambos os olhos estavam conectados e eles conseguiram saber o que queria dizer mesmo no silencioso. Sasuke sentia seu coração acelerado, era como se tivesse voltado a anos atrás e estava pronto para seu primeiro encontro com Naruto. Os anos poderiam ter se passado, mas esse sentimento nunca se foi.

- Isso é para você. - Naruto silabou esticando uma rosa para Sasuke que a pegou com um sorriso, mas antes de responder algo, Menma correu até eles chamando o alfa.

- Tio Naru. - Menma chamou o loiro ao se aproximar da porta fazendo a conexão dos olhos do mais velhos acabarem e e tão as orbes azuis foram em direção a criança que estava com um sorriso.

- Oi Menma, já está pronto para irmos? - O loiro perguntou para o mais novo que afirmou com a cabeça sem tirar o sorriso dos lábios. Ao sair correndo em direção a sala para pegar seu boneco, Naruto entrou enquanto olhava para Sasuke que permanecia com um sorriso nos lábios. - Você está muito bonito.

Erros do passado - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora