Naruto não estava nem um pouco feliz em ver Sasuke sair com outro alfa, estava tentando manter seu sentimento de lado e não surtar por ciúmes mas aquele cara parecia um tipo de galanteador e só aproveitaria do ômega. Conhecia muito bem os Hyūgas e sabia a fama deles de alfa, mesmo que não conhecesse Neji pessoalmente havia ouvido algumas histórias por Hinata, que havia conhecido na faculdade e se tornado amigos, e realmente não queria que Sasuke se magoasse com esse cara.
- Que foi? - Deidara perguntou ao irmão assim que entrou no quarto do menor, sua presença denunciava sua raiva e sabia que Naruto estava se controlando para não surtar com o encontro que Sasuke teria.
- Eu odeio aquele cara e não quero que o Sasuke saia com ele! - O loiro mais novo se virão para o irmão que riu baixo pelo drama que o alfa estava fazendo. Achava desnecessário já que ele só não tinha o ômega por que foi embora, então não tinha direito de dizer nada.
- Você não o conhece, não sabe as reais intenções dele. - Deidara comentou cruzando seus braços e ao sentir a presença do irmão ficar ainda mais forte por estar bravo, o loiro mais velho revirou os olhos.
- Eu conheço bem os Hyūgas, e não quero o Sasuke com ele! - Naruto exclamou olhando para Deidara enquanto seus olhos tinha uma coloração avermelhada. Estava com tanta raiva por esse encontro acontecer e mesmo sabendo que não poderia dizer nada, não conseguia se controlar.
- Vai com calma alfa possessivo, Sasuke não te pertence mais. - Deidara respondeu encarando o irmão que bufou. Era a verdade e mesmo não querendo aceitar, havia sido ele quem causou isso. - Se for ficar assim, nem sai de casa. Sasuke vai ficar ainda mais com raiva de você. - O loiro completou vendo o menor se sentar na cama e suspirar. Se odiava por ter sido tão idiota e ter feito as merdas que fez no passado.
- Estávamos bem ontem, falamos sobre segunda chance. Mas aí hoje ele mudou e estava com raiva de mim de novo. - Os olhos do alfa votaram para a cor azul novamente e um suspiro saiu pelos seus lábios. Queria muito entender o que havia feito ou aconteceu para que o ômega mudasse do dia para a noite.
- Já parou para pensar que talvez nem tudo envolva você? Pode ser algo com ele e como não estão mais juntos, Sasuke não queira dividir seus problemas contigo. - Talvez Deidara esteja certo e Sasuke pode estar com algum problema, mas não sabia como chegar nele e pergunta o que estava acontecendo já que sabia que o Uchiha iria o afastar ainda mais.
- Pode ser. Mas eu odeio o fato de que o Sasuke vai sair com aquele cara. - Naruto bufou mais uma vez e cruzou os braços ficando um um semblante emburrado, o que tirou uma risada de Deidara já que o irmão ficou igual quando era mais novo e não ganhava o que queria.
- Mas infelizmente irmãozinho, vai ter que aceitar e sem opinar! - Deidara respondeu se retirando do quarto fazendo Naruto deitar sobre o colchão.
Queria correr até a casa de Sasuke e dizer que o amava e que nunca mais o magoaria e mais uma vez pediria a segunda chance, queria ter o ômega para si novamente e não o largaria nunca mais. Sabia que se fizesse isso e o Uchiha ainda o odiasse, se afastaria novamente e não queria isso, mesmo que nunca mais ficasse com ele, aceitaria suas escolhas.
•
- Sua presença está oscilando. - Itachi comentou ao ver o irmão se sentar ao seu lado e deixar um suspiro sair pelos seus lábios. Não havia percebido, mas sabia o motivo. Estava em dúvida sobre esse encontro e se realmente deveria ir, não conhecia muito bem Neji e Naruto ainda permanecia em sua mente o fazendo ficar ainda mais indeciso.
- Eu não tenho certeza sobre esse encontro. - Sasuke respondeu encostando a cabeça sobre o encosto do sofá enquanto sentia os dedos do mais velho acariciar seus fios negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado - NaruSasu
FanfictieUm filho muda tudo na vida de um casal. Essa frase ecoava na cabeça de Naruto enquanto olhava para seu namorado que tinha os olhos negros brilhantes e o teste em sua mão com o positivo marcado. Iriam ser pais, mas não estava pronto para isso e talve...