Sonhar com a partida de Naruto era presente nas noites de Sasuke enquanto estava grávido de Menma. Quase todas as noites ele acordava chorando por sonhar com o loiro parado na porta de sua casa com uma mala na mão e saia sem olhar para trás. Isso fez com que o ômega ficasse algum tempo sem dormir e até mesmo precisar de alguém para ficar ao seu lado, foram dias difíceis para ele e depois de meses na terapia, finalmente havia parado com esses sonhos.
Talvez fosse o encontro que tiveram ou até mesmo por estar ansioso em vê-lo no outro dia, mas aquele sonho estava ali novamente. Naruto com um semblante sério, a mala laranja que usava quando iam viajar na época que namoravam e enquanto permanecia parado ao lado da porta, o loiro encarava Sasuke que não conseguia dizer nada. Em nenhuma vez que teve esse sonho, o moreno conseguiu dizer algo ou até mesmo chamá-lo, o que fazia o ômega acordar chamando pelo alfa quase sempre.
Tentou gritar para que ele não fosse, tentou correr para segurá-lo, mas não conseguiu fazer nada e mais uma vez ficou ali parado vendo Naruto ir embora. Abriu os olhos lentamente vendo que era apenas um sonho e ao sentir seu rosto molhado pelas lágrimas, as limpou com a manga do pijama. Fazia quase cinco anos que não sonhava com isso e se encontrava novamente com o peito apertado e a vontade de chorar. Pegou o celular procurando o número de Naruto e ao discar, esperou chamar e na quarta vez que tocou pode ouvir a voz sonolenta do Uzumaki e aquilo fez com que se acalmasse e ao suspirar, desligou sem dizer nada.
Não queria ficar assim novamente, chorando dia e noite por que foi abandonado e ter que precisar de alguém para cuidar de si, estava bem sem Naruto em sua vida e queria continuar assim. O encontro havia sido ótimo e uma parte sua amou viver aquele sentimento de novo, mas não podia continuar assim por que se o alfa foi embora uma vez, com certeza iria uma segunda e não queria estar apegado a ele quando isso acontecesse.
O despertador tocou fazendo Sasuke suspirar e se sentar sobre o colchão, não estava com uma cara boa para ir trabalhar e sabia que assim que chegasse, Sakura e Gaara perguntariam o que havia acontecido. Não tinha uma explicação plausível para dar aos amigos e também não queria dizer que havia acordado chorando mais uma vez por causa de um sonho. Por um lado a culpa era sua por ter dado uma chance a Naruto e deixá-lo se aproximar, então teria que escutar os sermões que ambos daria para si.
Se levantou indo em direção ao banheiro deixando a água cair sobre seu corpo, desejando que toda essa sensação ruim fossem embora com ela e que assim que desligasse o chuveiro, estivesse melhor.
- Foi apenas um sonho! - Sasuke exclamou para si mesmo terminando de tomar banho e ao fechar o chuveiro, se enrolou com a toalha saindo finalmente do banheiro.
Quando finalmente terminou de se trocar, Sasuke foi em direção ao quarto do filho para acordá-lo já que em uma hora ele teria aula. Se aproximou do pequeno que dormia tranquilamente abraçado com um dinossauro de pelúcia e ao passar o dedo sobre os cabelos do pequeno, deixou um sorriso sair pelos seus lábios. A semelhança entre ele e Naruto era enorme e não tinha como negar a paternidade e odiava isso.
Ao chamar o pequeno e conseguir acordá-lo, o levou até o banheiro dando um banho rápido no filho para que ele se despertasse. Fechou o chuveiro o levando de volta para seu quarto o trocando de roupa. O sono em seu semblante era visível, sabia que o filho não gostava de estudar cedo, mas era preciso já que seu trabalho não tinha como ficar com o menor na parte da manhã.
Depois do café, Sasuke levou Menma para a escola e ao estacionar o carro, o garoto o abraçou e se despediu descendo rapidamente e ao fechar a porta, saiu correndo em direção a roda de criança que tinha no pátio da escola, fazendo Sasuke voltar a andar com o carro. Não demorou muito para chegar em seu trabalho, parou o carro e ao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado - NaruSasu
FanficUm filho muda tudo na vida de um casal. Essa frase ecoava na cabeça de Naruto enquanto olhava para seu namorado que tinha os olhos negros brilhantes e o teste em sua mão com o positivo marcado. Iriam ser pais, mas não estava pronto para isso e talve...