capítulo 8

3.1K 369 103
                                    

— Que ótimo! — A caixinha de remédio voou longe fazendo Sasuke bufar enquanto passava as mãos sobre seus cabelos, tinha vontade de gritar de raiva e enquanto puxava os fios negros, se sentou sobre a cama tentando se acalmar. Suas pernas balançavam e sua garganta estava seca, enquanto sentia algumas pontadas em seu ventre, estaria muito pior em algumas horas, mas precisava ir trabalhar.

Seu cio estava chegando e esse era o pior dia do mês para o Uchiha já que teria que passar quase uma semana preso em sua casa e sem ninguém para saciar suas necessidades de ômega que estariam tão afloradas nos próximos dias. Se sentia quente e sua respiração estava pesada e sabia que a qualquer hora do dia perderia controle de seus feromônios e então os liberaria, atraindo alfas para si. Havia uma farmácia no caminho do colégio de Menma e compraria seus supressores e ficaria bem o resto dia... Deus, era pedir muito conseguir ficar bem?

— Mamãe, você está bem? — Menma perguntou ao mais velho que sorriu assim que olhou para o filho. Estava péssimo e qualquer um conseguia ver isso, mas não podia se dar o luxo de ficar em casa o dia todo, precisava trabalhar e assim que tomasse seus supressores iria melhorar.

— Estou sim. Vamos para a esca? — O ar saiu pelos lábios de Sasuke que ao se levantar da cama sentiu seu corpo totalmente pesado e aonde olhar no espelho, viu se rosto completamente vermelho. Odiava esse dia no mês, já que além de ter que ficar na cama quase uma semana, não tinha um alfa e isso o fazia ter os piores dias.

Sasuke não havia sido marcado por Naruto na época que estavam namorando, mas ele era seu alfa e em todo cio era com o loiro que ele passava. Quando o Uzumaki foi embora, o moreno achou que conseguiria passar por esse dia sem problema algum, mas no seu primeiro cio depois que Menma nasceu, foi um dos piores dias para Sasuke que chamava  por Naruto a todo momento e isso se repetiu por longos meses.

Sasuke nunca admitiu a ninguém, mas sentia falta do Uzumaki, e todos os dias tinha esperança de que ele apareceria em sua porta com uma boa explicação e então voltariam e seriam uma família linda e feliz. Mas isso nunca aconteceu e essa esperança foi destruindo o moreno que depois de dois anos, percebeu que Naruto não voltaria e com isso fez com que Sasuke culpasse o filho, já que se não tivesse engravidado ainda teria o amor de sua vida consigo.

Foram semanas ignorando a existência do filho enquanto o culpava por Naruto ir embora e só viu seu erro quase um mês depois, quando Menma ficou doente e precisou ir para o hospital. Naquele momento que viu o filho internado, percebeu que ninguém era mais importante do que o seu pequeno filhote, nem mesmo Naruto que havia os abandonado e não ficaria se lamentando por isso, iria viver sem aquele loiro idiota.

— Tchau mamãe. — A voz de Menma despertou Sasuke de seus pensamentos o fazendo se virar para o pequeno e depois de uma abraço e um beijo que o garoto deu em sua bochecha, o Uchiha mais novo desceu do carro correndo em direção a roda de criança que havia do lado de dentro do portão.

Estava tão perdido em seus pensamentos que esqueceu de passar na farmácia para comprar seus supressores e então foi em direção a padaria. Ao entrar no estabelecimento os olhares de alguns clientes foram em sua direção e ao ignorá-los, caminhou em direção a porta dos fundos  e a fechando. Sentia seu corpo cada vez mais pesado e quente e que a qualquer momento poderia perder as forças das pernas e cairia.

— Está fazendo o que aqui? — A voz da Haruno ecoou por todo o cômodo fazendo Sasuke fechar os olhos pela dor em sua cabeça, enquanto tinha as mãos escoradas na mesa e a respiração descompassada. — Você está no cio, vai para casa.— A rosada mandou cruzando os braços podendo sentir o cheiro de seus feromônios de longe.

— Eu ainda não estou no cio. — A resposta do Uchiha fez com que as orbes verdes esmeraldas rolassem enwuanto o ar dos pulmões da rosada saíssem pelos seus lábios. — Eu só esqueci de passar na farmácia para comprar meus supressores. Vou ficar bem! — O moreno completou fazendo Sakura massagear as temporas e suspirar mais uma vez.

Erros do passado - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora