capítulo 23

2.9K 304 93
                                    

Se pudesse escolher uma palavra para descrever a boca de Naruto, seria maravilhosa. Sabia exatamente onde tocar e qual lugar chupar e aquilo fazia com que Sasuke revirasse os olhos em êxtase. Os dígitos do alfa passaram pelas coxas do menor e os puxaram para mais perto selando seus lábios mais uma vez e um gemido abafado escapou entre o ósculo. Queria sentilar sua boca por cada centímetro de seu corpo se fosse possível.

As roupas de Sasuke se encontravam jogados pelo quarto e o moreno totalmente nu deitado sobre a cama, enquanto Naruto deslizava seus dedos por todo o corpo do ômega como se quisesse decorar cada cantinho. Desceu os lábios pelo abdômen do Uchiha deixando uma trilha de chupadas e mordinhas e ao chegar em seu membro, o abocanhou ouvindo um gemido manhoso do menor.

— Shiii, o Menma está dormindo no quarto ao lado. — Naruto comentou voltando a chupá-lo sentindo os dedos do menor entrelassarem em seus fios. Com as mãos livres as levou até as coxas de Sasuke e as apartou o que claramente deixaria uma marca ali e assim que sugou o membro alheio, outro gemido alto ecoou pelo quarto.

Com os dedos, Naruto foi de encontro até a entrada do menor que piscava incessantemente e ao acariciá-lo, viu o ômega arquear as costas pelo espasmo que passou por seu corpo e sem pensar, penetrou dois dígitos enquanto sugava o membro do moreno e ao atingir seu ponto, Sasuke gozou fazendo o alfa engolir tudo. Lambendo os lábios, o loiro se levantou encarando o menor com suas íris vermelhas vendo que o outro estava igual e enquanto estocava seus dedos no reto do ômega, selou seus lábios em um beijo rápido.

Os movimentos com os dedos aumentaram e Sasuke gemeu apertando os fios loiros, sentia que nesse ritmo ficaria duro novamente e seu corpo implorava para que Naruto o preenchesse. O alfa estava duro e tentando se controlar para não penetrar no ômega sem antes fazê-lo ter muito mais prazer e sabia que se entrasse nele agora, seria só mais um sexo e não queria isso.

O cheiro de ambos estavam misturado pelo quarto e o barulho dos gemidos de Sasuke ecoava por todo o cômodo enquanto seu ponto era acertado, mas antes que pudesse pedir para Naruto o penetrar, algumas batidas na porta foram ouvidas e os dois se encararam.

— Papai. — A voz chorosa de Menma se fez presente no local e Naruto suspirou ao ver que teria que parar. Se levantou atrás de sua camiseta enquanto Sasuke vestia sua roupa e ao abrir a porta, o pequeno o olhou esfregando seus olhos.

— Oi carinha, está tudo bem? — Naruto indagou pegando o filho no colo, o vendo bocejar. Caminhou para dentro do quarto vendo Sasuke sentado sobre a cama e ao ter a atenção do filho, o mesmo esticou os braços para ele.

— Fiquei com medo. — Menma respondeu se arrumando no colo de Sasuke enquanto seu cabelo era acariciado por ele. — Não quero dormir sozinho. — O garoto fez um bico e seus olhos voltaram a lacrimejar, fazendo os adultos se olharem percebendo que sua noite com sexo não ia rolar.

— E que tal dormir comigo e com o papai? A gente te aperta e não deixa nenhum monstro chega perto. — Sasuke perguntou fazendo algumas cosquinhas na barriga do filho que riu e concordou. Viu Naruto caminhar até o guarda roupa pegando dois travesseiros e ao voltar para cama, o trio se arrumou deixando Menma no meio. 

— Mamãe, por que está aqui? — A pergunta fez com que Sasuke olhasse para Naruto com as bochechas vermelhas e o loiro se segurou para não rir. Acariciou os fios do filho enquanto pensava em uma resposta para dar, já que dizer que foi ali para transar com Naruto não era certo. 

— Eu estava sozinho em casa e fiquei com saudades de você, aí vim dormir aqui. — Sasuke respondeu dando alguns beijinhos pela bochecha do pequeno que sorriu e se arrumou sobre a cama, ficando perto do ômega e pelo silêncio que se instalou no quarto e o carinho nos fios negros, Menma adormeceu.

Erros do passado - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora