Ainda Não...

31.7K 3.1K 13.2K
                                    

Ele aproximou seu rosto selando nossos lábios fazendo com que meu corpo começasse a correspondê-lo. Minhas mãos trilharam o caminho pelo seu peitoral dando a volta por seu pescoço, indo em direção ao fios de cabelos de sua nuca onde meus dedos se agarraram aprofundando nosso beijo.

Sua perna propositalmente encostou na minha me fazendo recuar e em sequência sua outra perna fez o mesmo, fazendo com que eu fosse caminhando para trás conforme ele se aproximava. A parte de trás do meu joelho esbarrou na borda da cama permitindo que eu caísse sentada sobre ela.

Yoto desceu suas mãos até a barra da sua camisa e começou a levantá-la exibindo cada vez mais sua pele diante do meu rosto. Ele não era musculoso, mas seu abdômen como seu peitoral eram bem desenhados, lembro-me de ter notado isso uma outra vez num dia de chuva quando o vi chegar de uma missão.

A camisa passou por sua cabeça chegando até o topo bagunçando seus cabelos quando foi retirada. Yoto arrumou os fios passando a mão entre eles enquanto olhava pra mim.

Yoto - Sobe mais...

Apoiei meus braços para trás colocando a força do meu corpo sobre eles e me arrastei na cama subindo mais. Ele rapidamente subiu nela vindo até mim, seu corpo ficou sobre o meu enquanto suas mãos sustentavam ele rentes ao meu rosto.
Sua mão levantou minha perna segurando ela a sua cintura, seus dedos deslizaram por debaixo dela próximo a polpa da minha bunda me fazendo sentir cada toque seu.

Yoto - Sua pele é tão macia quanto eu tinha imaginado.

Meu olhar encarou sem timidez seus lábios fazendo com que ele notasse minha intenção. Seu rosto desceu a poucos centímetros do meu deixando com que o frescor do seu hálito tocasse meus lábios deixando eles ligeiramente frios.

O colo dos meus seios foram tomados pelos beijos macios que foram pouco a pouco tomando mais espaço.
Yoto se ergueu sobre a cama e estendeu sua mão para que eu a segurasse.

Yoto - Quer ajuda para tirar esse vestido? -sorriu.

Sem respondê-lo eu apenas estiquei minha mão correspondendo a sua pergunta. Me ajoelhei na frente dele da mesma forma em que estava.
Ele usou uma de suas mãos para agarrar minha cintura para que eu me aproximasse dele, enquanto sua mão sem uso veio de encontro a minha nuca puxando para frente todo meu cabelo para que deixasse fácil o encontro ao zíper do vestido.

Senti seu braço se estender por volta de minhas costas até segurar o zíper descendo-o cuidadosamente até o final do fecho. Logo as alças se afroxaram e a parte que cobria meus seios se alargaram mas sem expo-los.

Sua mão voltou para frente enquanto a outra permanecia fixa na minha citura, seus dedos esbarraram propositalmente na alça do vestido fazendo com que ele deslizasse pelo meu ombro que foi tomado pelos seus beijos.
Sua boca foi trilhando meu pescoço até chegar ao pé do meu ouvido.

Yoto - Você fica quente quando está nervosa. -segurou minha mandíbula fazendo eu o encarar -Estou te deixando assim? -sussurrou.

Tentei sussurrar uma resposta mas não consegui, pensar que estaria a poucos minutos de estar nua a sua frente realmente me deixava nervosa.
Seus dedos passaram por debaixo da barrar do vestido levantando ele até minha cintura, ergui meus braços a cima da cabeça para que ele pudesse tirá-lo.

No último milésimo de segundo em que o vestido passou diante dos meu olhos, vi pela primeira vez em sua feição um olhar predatório. Yoto nunca havia olhado para mim daquela maneira, mas não posso dizer que não gostei de ser encarada como uma mulher.

Senti suas mãos quentes no meu quadril deslizando suavemente para trás na intenção de chegar até minha bunda. Ele olhou para mim como se estivesse pedindo permissão para fazê-lo, cheguei mais perto me agarrando nos fios de sua nuca demonstrando consentimento a ele.

Vai Começar o Ritual +18Onde histórias criam vida. Descubra agora