Visita Vip

7.8K 795 1K
                                    

S/n - Acha que estou presa aqui? É você quem está preso a mim.

Yoto se levantou e parou perto da porta, com as mãos no bolso ele me observou por uns cinco minutos sem dizer uma palavra.

S/n - O gato comeu sua língua?

Yoto - Eu vou matar você sua cadela. -passou a mão no rosto, me deixando sentir sua aflição

S/n - Não, não vai. Poderia ter feito isso se ninguém tivesse me visto, mas eu não estou nas suas mãos, estou nas mãos de Konoha. Você pode pagar quem for, mas não tem poder nenhum aqui.

Yoto - Ainda não.

Ainda?

Yoto - Eu vou dar um jeito nisso.

S/n - Tic tac. Tic tac. O relógio está correndo, é melhor você pensar em alguma coisa logo, porque quando eu sair daqui o seu inferno vai começar.

Yoto virou as costas saindo da sala, fechando a porta de forma brusca.

Eu realmente consegui o deixar irritado, aquela sensação de ter mexido com a sua cabeça me deu um leve gosto do que eu ainda poderia sentir com a minha vingança, isso só me atiçou a continuar firme com meu objetivo.

Permaneci sentada naquela sala por longas horas, eu já estava começando a ficar incomodada com a luz e o silêncio daquele lugar, até dois guardas entrarem e forçadamente colocaram luvas em minhas mãos.

S/n - Que porra é essa?

-São luvas especias que não permitem que seu chakra emane em suas mãos.

S/n - E por que isso? -perguntei como se não soubesse

-Fomos informados da sua habilidade. Desse jeito, não corremos risco algum com você.

S/n - Como se fosse comigo que vocês devessem se preocupar... -sorri de forma irônica enquanto eles me ignoravam ao sair

Pouco tempo depois a porta se abriu novamente, entrando um homem idoso com roupas longas e uma espécie de chapéu em sua cabeça.

-Desculpe a demora. Vocês causaram um grande furduncio na Vila.

S/n - E quem é você mesmo?

-Como você ousa entrar na minha Aldeia sem saber quem eu sou?!

Ao ler o símbolo em suas roupas, não esperava que o próprio Hokage viesse até mim. Senti um arrepio profundo tremer meu corpo ao ver tira-lo o chapéu, apesar da sua aparência velha e singela, ele transmitia um ar de perigo e de hostilidade.

-Meu nome é Hiruzen.

S/n - E você quer saber o meu?

Hiruzen - Não s/n. Não preciso que me diga, já puxei algumas coisas sobre você.

S/n - É mesmo? Deixa eu palpitar sua fonte. Yoto?

Hiruzen - Ele me disse que cresceram juntos, seu pai cometeu crimes e sua mãe morreu em um incêndio. Você se revoltou e está buscando vingança com as pessoas mais sem escrúpulos desse mundo.

S/n - É claro que ele contou tudo. -ri para mim mesma

Hiruzen - O que vocês querem com meu neto? -puxou a cadeira a minha frente se sentando

S/n - Já que está aqui, posso adiantar o assunto. Queremos o Jinchuriki de Nove Caudas, trocamos seu neto por ele.

Hiruzen - Entendo.

Vai Começar o Ritual +18Onde histórias criam vida. Descubra agora