A aparência dele era um tanto quanto peculiar. Uma pele extremamente branca com duas pinturas roxas nos olhos, que por sinal tinham pupilas amarelas. Ele era muito magro e tinha um cabelo escuro e longo, seu sorriso era desconfortável e incômodo.
Esse era o tal Orochimaru?
Orochimaru - Deixe a moça em paz Kabuto, vamos ouvi-la. Qual o seu nome?
S/n - Meu nome é s/n, eu vim até aqui porque preciso da sua ajuda.
Orochimaru - E o que eu poderia fazer por você?
S/n - Eu tenho uma habilidade que me permite manipular as pessoas. Tenho certeza que isso não veio dos meus pais, então preciso saber como isso acontece e porquê. Ouvir falar que você era a pessoa certa para descobrir.
Orochimaru - De fato eu sou, mas preciso de uma demonstração dessa tal habilidade, sabe?! Nos dias de hoje, não podemos confiar em ninguém. -ressaltou em um tom de voz duvidoso como se não acreditasse em mim
S/n - Está bem. Kabuto? Né? -olhei para o lado pedindo a atenção do homem de óculos
Ele me olhou desconfiado dando um passo para trás.
Kabuto - O que você vai fazer?
Orochimaru - Deixe ela mostrar Kabuto, não se sinta ameaçado. -sorriu irônico debochando de mim
Me aproximei encostando a palma de minha mão sobre seu rosto esperando alguns segundos para ordena-lo.
S/n - Quero que se curve para mim.
Seu olhar ficou vazio e sem brilho, seu semblante suavizou sem expressão. Seu corpo forçadamente dobrou os joelhos e abaixou encostando-os ao chão, levando sua coluna para frente se curvando aos meus pés.
S/n - Está bom pra você? -olhei para cima na direção de Orochimaru
O mesmo olhou desconfiado sem saber se acreditava ou não.
S/n - Agora eu quero que você quebre seu próprio braço!
Orochimaru arregalou os olhos e desceu dois degraus para assistir mais de perto. Kabuto levantou encostando a palma de sua mão na parede e virando seu corpo para frente.
S/n - Não vai me fazer parar? -perguntei incrédula a Orochimaru que parecia estar apreciando a cena
Orochimaru - Preciso ver até onde isso realmente vai.
Que homem sádico, ele realmente me deixaria quebrar o braço do seu discípulo só para matar sua curiosidade.?!
S/n - Faça!
Kabuto jogou todo o peso de seu corpo para trás forçando seu braço contra a parede. O barulho do osso seguido do grito, me fez fechar os olhos evitando a cena.
Me afastei enquanto ele ainda gritava de dor, tapando meus ouvidos com as mãos.
Só abri novamente os olhos quando os gritos cessaram e precisei ver o porquê. Orochimaru estava do lado dele o levantando, apoiando o braço de Kabuto envolto em seus ombros. O mesmo estava desacordado, ele estava com a fratura exposta e muito sangue escorrendo.
Orochimaru - Vem, vamos entrar. -encostou sua mão sobre a pedra que se moveu após ele pronunciar algumas palavras
Pelo visto eu o tinha convencido e isso queria dizer que ele iria me ajudar.
Acompanhei Orochimaru que fechou a passagem após eu entrar. A parte de dentro estava iluminada com pequenas tochas de fogo ao longo do caminho inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Começar o Ritual +18
Fanfiction🔞Aviso de conteúdo maduro, não recomendado para menores de idade🔞 Sim uma história de s/n. Uma personagem que acaba de fazer 18 anos vê seu mundo desabar após a traição de alguém que jurava gostar. Aparentemente frágil a personagem desenvolve uma...