Reecontro

3.6K 352 653
                                    

S/n - Acho que não entendi...

Konan - Qual parte de ter entregado a localização do nosso esconderijo, você não entendeu?

S/n - Que brincadeira de mal gosto é essa?

Pain segurou a cabeça de um dos homens amarrados, puxando seus cabelos para trás e tirou o pano que cobria sua boca.

Pain - É ela?

-Sim, ela que esteve na Vila esses dias mostrando no mapa onde vocês se escondiam. Também nos disse qual era o jutsu secreto que vocês usavam para esconder a casa.

Mas que porra é essa?

Eu fiquei perplexa ao ouvir aquele homem que eu nunca tinha visto na minha vida, dizer a um dos homens mais perigosos do mundo que eu tinha o traído.

S/n - É óbvio que ele está mentindo!

Sasori - Todos eles?

S/n - Sim! Gente, por que eu entregaria vocês pra Konoha?

Pain - Sabemos que você pretendia matar um tal de Yoto por vingança sua e que ele está na Vila.

Konan - Soubemos que você fez um acordo com o Hokage, em troca de nos entregar ele te daria o Yoto de bandeja.

S/n - Oi? Isso é pegadinha né?! -ri de nervosa

Pain puxou do bolso um pergaminho e me entregou para que eu abrisse.

Pain - Essa não é a sua letra?

Quando abri vi um texto que dizia exatamente tudo o que eles mencionaram, como uma espécie de acordo. E ao final dele realmente havia uma assinatura com meu nome. E o pior de tudo?!...

Era a minha letra.

S/n - Eu juro que não fui eu.

Konan - Não é a sua assinatura?

S/n - Sim mas...

Olhei em volta esperando que alguém acreditasse em mim, mas todos estavam calados.

S/n - Não fui eu, alguém forjou a minha assinatura. -olhei para Deidara esperançosa de que ele fosse o único que acreditasse em mim

Pain - De qualquer forma temos que sair daqui. Konoha está a caminho, precisamos pegar tudo de importante e evitar o conflito para proteger nossas coisas, principalmente os documentos.

S/n - Assim que a gente sair eu vou procurar saber como isso aconteceu.

Konan - Está achando que vai com a gente? -riu

Pain - Talvez não tenha entendido a gravidade da situação.

Pain retirou de seu bolso uma kunai extremamente afiada. Parecia ter afiado sua lâmina pois assim que passou pela garganta do primeiro guarda de joelhos, ela rasgou com uma facilidade onde o sangue jorrou sujando o tapete e respingando em minhas pernas.

Os gritos abafados dos outros começaram quando se deram conta de que seriam os próximos, assim um a um foi caindo ao chão contribuindo para uma enorme poça de sangue que foi cada vez mais se espalhando pela sala.

Pain - Acho que foi nosso maior erro te deixar entrar por causa do Hidan. Te avisamos do que poderia acontecer caso algo assim acontecesse, então acho que agora já passou da hora de concertar nosso erro.

Um arrepio intenso passou pela minha espinha assim que o vi se aproximando de mim com a kunai, meu corpo dizia para correr mas eu sabia que ele seria mais rápido do que eu.

Vai Começar o Ritual +18Onde histórias criam vida. Descubra agora