Uma Possível Habilidade

18.2K 1.5K 3K
                                    

Acordei assim que senti o quarto mais iluminado pelos raios atravessando as cortinas. Acho que nunca tinha dormido tão bem na minha vida como dormi, além de grande a cama era extremamente confortável.

Me levantei ao escutar Hidan me chamando na porta e fui abrir para ele.

Hidan - Bom dia! Parece que dormiu bem.

S/n - Melhor impossível!

Hidan - Está com fome?

S/n - Um pouco.

Hidan - Vamos descer e tomar café, o pessoal está aí.

Senti meu coração acelerar em nervosismo, não sabia qual seria a reação deles ao me conhecerem e nem se gostariam de mim.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e segui Hidan pelas escadas, passando pela entrada da casa e indo para o outro lado do cômodo onde ficava a cozinha.

Havia cerca de seis homens na cozinha conversando, quando pararam prestando atenção em nós.

Hidan - O que foi?

Um deles desviou o olhar para mim.

Hidan - Ah isso... Só o que precisam saber é que ela é uma de nós agora. E qualquer um que tiver algum problema com isso, vá falar com o Pain.

-Trazendo sua comida para casa, Hidan? -debochou um homem alto e azul, estranhamente animalesco parecido com um tubarão

Hidan - Inveja Kisame?

Percebi que o loiro me olhava ameno, diferente da forma de antes, talvez por ter me visto imunda e agora limpa e arrumada.

Konan - Vejo que já está conhecendo o pessoal. -aproximou sorrateiramente

Hidan - Não que vale a pena conhece-los.

Konan - Quanta falta de educação de vocês. Itachi, Kisame, Deidara, Sasori, Kakuzu e Tobi. -apontou um a um interligando os nomes -E aquele é o Zetsu. -apontou para um homem de duas cores com uma planta envolto ao seu corpo

Que bizarro.

Hidan - Vem senta aqui. -puxou uma cadeira

Kisame - Não vamos saber seu nome? -perguntou o homem que havia zombado de mim

S/n - Meu nome é s/n, não é um nome de "comida" tão comum. -satirizei o fato de ter me comparado a comida de Hidan -Mas eu também acho "Kisame" um nome bem excêntrico para uma sardinha. -provoquei.

Hidan assim como os demais tentaram esconder o sorriso que deram pela minha provocação ao tubarão, o mesmo ficou ligeiramente sem graça e apenas assentiu com a cabeça reconhecendo que mereceu tal resposta.

Me sentei na cadeira que Hidan havia puxado pra mim e peguei uma das xícaras que estava em cima da mesa, colocando um pouco de café.

Olhei a minha frente percebendo que o ruivo de olhos castanhos e aparência semelhante a um fantoche me observava curioso, de acordo com Konan, Sasori é o nome dele.

Sasori - E por que isso agora? Não estamos precisando de um novo membro. -perguntou a Konan embora olhava para mim

Konan - Não é você quem decide sobre o que precisamos ou não.

Tobi - Essa doeu. -caçoou o homem de máscara laranja com uma voz bem tosca afinada

Konan - Vocês não tem que gostar dela e nem ela de vocês, apenas sejam adultos. -se retirou da cozinha

Vai Começar o Ritual +18Onde histórias criam vida. Descubra agora