Hidan - Não faz isso... meu pecado -segurando firme meus cabelos
Com meu pescoço paralisado eu o vi analisar desde o meu rosto descendo lentamente pelos meus seios até embaixo.
Hidan - Eu não deveria...
S/n - Mas você quer.
Hidan - Está falando por mim?
Ele se virou comigo me jogando na cama. Seu corpo se encaixou sob o meu com seu quadril entre minhas pernas.
Hidan - Acha mesmo que eu quero você?
Segurou minha coxa ao lado de sua cintura.
Hidan - Eu pareço querer você?
Susurrou ao pé do meu ouvido enquanto seus lábios encostavam lentamente sob a pele do meu pescoço em movimentos repetidos.
Hidan - Você acha que estou excitado com você?
Pressionou seu quadril sobre mim me fazendo sentir o volume de sua calça.
S/n - Então eu estou errada?
Meu corpo começou a responder por vontade própria com movimentos circulares involuntários nele, dava para notar em seu rosto o efeito que aquilo causava. Subi minha mão pelo seu peitoral alisando-o por cima da camisa e a agarrei.
S/n - Você podia me soltar depois de nós-
Hidan - Está negociando sua liberdade por sexo? -segurou minha cintura contra a cama me impedindo de continuar.
S/n - Não me tome como idiota, acha que decidi ficar aqui pelo seu rostinho bonito?
Não importa seja lá o que eu estava sentindo por ele até o momento, nada e nem ninguém tiraria a ideia da minha cabeça de que precisava sair daquele lugar. Custe o que custar...
Hidan - Se esse é o caso não precisa vender sua virgindade por liberdade, até porque eu não vou te soltar agora. -se levantando da cama
S/n - "Agora"?
Hidan - Vamos fazer um trato. Você fica aqui bonitinha e quietinha por cinco dias, o que me dará tempo de conseguir o dinheiro que eu quero e depois disso eu mesmo tiro você daqui.
S/n - E por que eu confiaria que você vá cumprir sem contar a Yoto?
Hidan - Você mesmo já percebeu que tudo o que eu quero dele é o dinheiro.
S/n - E quanto ao plano? Se eles executarem nesses cinco dias?
Hidan - Não vão. Irei te soltar antes disso, mas quanto ao plano ele acontecerá mesmo com você fora daqui.
S/n - Não se eu impedir vocês.
Hidan - Você pode tentar fazer isso, mas duvido muito que vá conseguir.
S/n - Não me importa se acredita ou não que consiga, só quero sair daqui.
Hidan - Então você topa?
Cinco dias. Não me parece tanto já que estou trancada aqui, ainda que de certa forma Hidan pareça ser articuloso.
S/n - Posso mesmo confiar em você? -indago desconfiada.
Hidan sai do quarto me deixando confusa por não responder nada e alguns segundos depois ele volta com uma kunai em sua mão.
Hidan - Já que desconfia tanto de mim, vamos fazer um pacto de sangue. Acredite, isso vale muito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Começar o Ritual +18
Fanfic🔞Aviso de conteúdo maduro, não recomendado para menores de idade🔞 Sim uma história de s/n. Uma personagem que acaba de fazer 18 anos vê seu mundo desabar após a traição de alguém que jurava gostar. Aparentemente frágil a personagem desenvolve uma...