52✌🔥🔥

370 31 2
                                    

Pov Josh:

Nos estávamos no avião sn estava dormindo ao meu lado e eu estava lendo meu livro.

Eu estava pensando em como minha vida mudou em tão pouco tempo eu consegui uma dupla o amor da minha vida.

Eu tbm melhorei muito em questão de saúde mental acredito que a sn fez uma grande diferença na minha vida,bom eu deixo os pensamentos de lado e vou dormir

Pov Sn:

Acordo com a aeromoça falando que daqui a 3 minutos chegamos em nosso destino vulgo Itália.

Sn:Josh acorda-cutuco ele-

Josh:oque ouve?

Sn;nos já vamos pousar

O mesmo se ajeita

............

-Nos já estamos no carro Josh disse que a casa onde agente vai de hospedar fica num condomínio fechado lá tem cozinheira seguranças e faxineiros.

Sn:mas pra que tantos empregados se vc quase não vai lá?

Josh:é que as vezes dependendo do país eu não volto direto pra casa eu fico ali ou tbm as vezes eu e o pessoal passamos as férias ali.

Sn:ata

-chegamos na casa e wow ela é extremamente linda por fora é um azul claro no Jardim tem duas árvores segurando um balanço e tem um canto que é cheio de Rosas e tem a piscina nos fundos e tem uma varanda o portão é super alto ngm consegue ver nada aqui dentro a casa são dois andares ,assim que entramos me impressionei mais ainda por dentro era tudo branco com móveis pretos e cor de madeira,com certeza não foi o Josh que decorou isso conhecendo bem ele seria tudo colorido ou tudo preto.

Josh:e aí gostou?

Sn:eu amei é lindo Josh

Josh:agora vamos ao ,NOSSO!! Quarto

Sn:kjjljkjkjj vamos calopsita

Nos subimos eu vi que num lado tem dois quartos e um banheiro e no outro lado tem três quartos e no fim do corredor é p quarto de Josh ou melhor nosso quarto.

-nós entramos noa quarto ele é preto com leds no canto das paredes um banheiro e uma cama de casal Grande e o armário

Josh:vamos comer algo primeiro depois arrumamos as roupas-assinto-

Sn:Josh pra que aquelas Leds no quarto ?

Josh:a antes da gente entra no avião eu pedi pra botarem no nosso quarto!,gosto?

Sn:gostei claro mas pra que vc boto as Leds?

Josh:bom de noite vc descobre-me olha malicioso me fazendo ter um arrepio dos pés a cabeça-

Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora