60🖤

258 24 5
                                    

Pov josh:

19:13

Italia

-eu e sn estamos a quase 3 horas no  estudio nos treinamos bastante as danças que criamos,nos estamos muito cansados por ter treinado muito e acho que estamos transando muito tambem ,parecemos dois ninfomaniacos nao  que eu nao seja ,mas emfim disso eu nao reclamo.

sn:josh vamo pra casa

josh:vamo

Nos estamos saindo do estudio quando escutamos uma voz.

pov sn:

-Nos estamos saindo do estudio quando escutamos uma voz olho pra pessoa que grito pra min!,NAO ACREDITO.

-a pessoa que me  chamo era meu ex que era grudento e obececado ele e moreno dos olhos castanhos meio masculo depois que eu terminei nosso namoro pra ficar com o pedro ele sempre pedia pra voltar ate que ele se mudou de pais.

joao: sn vc por aqui vida-me abraça e eu retribuo por educacao.

sn:vc ta morando aqui?-forço um sorriso na verdade eu nunca gostei dele ele sempre foi grudento demais e ciumento eu diria possesivo espero que ele tenha mudado.

joao:sim sim e vc oque ta fazendo aqui?-mexe no meu cabelo-

sn:ah,eu vim a trabalho

josh:*limpa a garganta*

sn:aaa joao esse daqui e meu namorado josh-o mesmo que estava com um sorriso desaparece quando eu falo-

josh:Prazer joao -diz com a voz rouca oque indica que ele esta bravo ou com ciume-

joao:prazer josh,mas sn vc nao tava com o pedro?

sn:estava porem ele me traiu com a luisa,alias me admira vc nao saber ja quw vcs dois sao primos.

joao:e que depois do nosso termino  agente brigou emfim.

Sn:Tendi.

josh:Meu amor vamos nos temos que ir pra casa-diz me puxando pela cintura-

Joao: bom eu tbm ja vou indo tchau josh foi um prazer te conhecher,sn agente se ve por ai-ele diz e sai-#

Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora