Pov sn:
italia
sabado
06:30 da manha
-Acordei super iper mega animada hj porque hoje e o dia do show eu esperei tanto por isso,confesso que eu estou muito nervosa por que vao ser mais de 10 milhoes de pessoas me vendo.
-olho pro lado e vejo josh dormindo feito um anjo e impossivel acorda de mal humor quando ce tem essa visao todo dua quando vc começa seu dia.
-sem camisa dando a visao do seu abdomen definido cachos no seu rosto e o sol da janela do hotel refletindo nele
-decido acorda-lo ja que temos que estar no lugar do show as uma da tarde e antes a gente tem que repassar alguns passos pra nao ter erro algum na hora do show e tbm temos que nos arrumar eu nao demoro pra me arrumar ate ja josh demora horas ,ele e muito indeciso.
sn:josh acorda
-o mesmo vai abrindo seus lindos olhos azuis que hj estavam com uma tonalidade clara oque e bom ,digamos que conviver com o josh e saber seu humor pela tonalidade dos seus olhos.
Claros:bom humor
escuro:melhor nem chegar perto
Meio escuros/cinzas:ta com ciumes ou triste.
cinzas:ele ta triste
e eu sei, é meio loco saber disso mas eu me acostumo.
josh:bomm dia meu amor-diz me dando um selinho-
sn:bom dia vamo levantar que hj o dia vai ser muito cansativo-ele assente-
(quebra de tempo)
-bom nos ja fizemos tudo que tinhamos que fazer agora estamos nos arrumando
josh disse pra ser roupas combinan
do com um tema meio dark.(Escolham)
(Josh)
-Nos pegamos nossas coisas e fomos pro lugar do show,chegando la a equipe ja veio toda pra cima da gente.
maquiador:vem lindinha vamo fazer uma maquiagem dos deuses pra combinar com vc-diz me botando na cadeira-
sn:ah obrigada pelo elogio mas por favor faz uma maquiagem que combine com a roupa e que nao fique muito forte.
Maquiagem:claro meu bem vamos começar
-olho pro lado e vejo josh passando po na cara
•••••••••••
-nos ja estamos prontos o show começa daqui a 10 minutos eu estou super iper mega nervosa,josh percebendo isso me abraça.josh:calma amor vai da tudo certo vc vai se sair muito bem.
O aperto em meu abraço.
harry:vcs estao preparados?
beausn:claro
-O harry ja foi subir pro palco e começou a falar com a multidao.
Harry:bom galera agora nos vamos começar o show com watermelon sugar e eu vou chamar pra abri o show cmg Sn Manchester e Josh Beauchamp.
-Nos subimos no palco e a galera começar a gritar.
harry:bom vamos la.
-O harry começa a cantar e nos começamos a dançar primeiro ele me puxa pela mao e me levanta no ar...
(Ja pro fim do show)
italia
Domingo07:45
nos terminamos o show com golden.
Josh:ah eu estou exausto
sn:eu tbm nao tenho forças nem pra comer.
Harry:nem um cachorro quente?
sn:isso eu aceito mas antes eu vou ir no banheiro,onde fica?
fucionario:ali perto das escadas
sn:ah obrigada
--Vou em direçao ao banheiro entro nele faço minhas higienes lavo a mao ,quando eu estou saindo sinto alguem me pegar por tras, tento me debater.
xx:shiu quietinha-bota um pano na minha boca aos poucos vou ficando fraca e desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star
FanfictionJoshua kyle beauchamp era um homem de 25 anos. ele era conhecido como o maior dançarino do mundo. ele tinha varios a.amigos. porem ele se sentia sozinho quando fazia suas turnês então decidiu que queria uma dupla SN Manchester. era uma mulher d...