POv sn:
nos acabamos de sair da casa dos pais de josh,nos vamos jantar num restaurante e depois vamos pra casa.
sn:que tipo de comida tem la?
josh:ahhh tem varias tem comida que vendem ate no brasil.
sn:opa ai eu vi futuro-o mesmo ri-
nos chegamos nos restaurante e logo o garçom vem.
garçom:oque o casal vai querer?
sn:eu vou querer uma coca cola e um xis completo-o mesmo anota-
josh:eu vou querer bata frita com coraocaozinho e queijo e uma coca tbm
garcom:ja trago.
josh:amor vc nao sentiu ciumes hj por conta da isabella estar se atirando pra cima de min?
sn:nao porque eu confio em vc e tao eu nao tenho o porque de me preucupar-me aproximo do mesmo e falo no ouvido dele-e outra eu me garanto baby-pisco pro mesmo-
josh:vc adora provocar depois nao aguenta
sn:aguento sim e muito bem.
Ele me olha do jeito tipo como dizendo "hj vamos ver se vc consegue".
-depois que comemos passamos no mercado eu pensei que ele ia pegar algo importante mas nao ele pego morango e chantili.
sn:oque vc vai fazer com isso?
josh:eu senti vontade de comer algo que tenha chantili e morango por cima.
sn:ta e oque vc vai comer com esses dois?
josh:em casa vc descobre-olho franzido pra ele-
Nos chegamos em casa e fomos subir pra dormir.
Josh:oque vc ta fazendo?
sn:to botando pijama uai.
josh:tsc tsc nao vai botar pijama nao.
sn:ah é,e porque?
josh:porque eu preciso te comer-sorri malicioso-
sn:credo joshua assim ta parecendo um canibal.
josh:vem ca-faz o sinal com o dedo pra eu me aproximar e assim eu faço-vira de costa pra min-e eu obedeço feito uma cachorrinha,sinto meu sutia sendo desbotado e josh começa aperta-los fortemente me fazendo soltar gemidos.
josh:agora eu vou fazer vc a minha sobremesa que eu vou comer todinha*sussura*-ele abaixa minha calcinha e me leva ate a cama eu parecia fantoche erotico so gemia-
sn:josh oque vc quer fazer?
josh:tenha calma meu amor vc vai ver-ele pega a sacola onde tava o chantili e os morangos e tira eles de la ,ele pega o chantili e passa nos meus seios e começou a lamber e passava a lingua no bico deles me levando a loucura.
sn:jo..sh -
josh:fala meu nome amor.
-O mesmo pega o chantili e passa em minha vagina e bota morangos ,ele vai tirando o chantili com a boca me fazendo contorcer na cama pelo prazer que eu estou recebendo,josh pega uns do morangos e da na minha boca pra eu comer.
josh:*sussuro* agr vc vai calvagar em cima de min ate o seu limite-ele me levanta tira suas calças se deita e me bota nas suas pernas,eu pego seu membro e penetro em min logo eu começo a me mexer dentro dele,logo chegamos no nosso apice.
josh:wow vc e maravilhosa.
[•••]
Chego o dia e nos fomos pro campo fazer um piquinique.
josh:vamo sentar ali
Sn:vamo
nos ficamos conversando ate que josh fala.
josh:amor eu nunca vi vc mencionar sua mae ou seu pai da sua familia eu so conheço sua madrinha.
sn;ah..e que meus pais viajam e trabalham muito e eles nunca foram pais normais,minha familia tem uma boa vida porem ngm la e feliz nossa familia nao e uma familia brasileira normal ngm faz churrasco no final de semana nao tem o tio do pave nem a tia que fica perguntando dos "namoradinho" eles sao frios sao obcecados por dinheiro,josh eles nuncaa falaram um "eu te amo" pra min-nessa altura eu ja estava chorando-se nao fosse a madrinha cuidar de min eu nem sei como eu estaria,e se nao fosse vc ter aparecido na minha vida provavelmente......eu estaria morta...
josh:vem ca meu amor-eu me aconchego em seus braços-eu sei que a sua vida nao foi muito facil ok ,mas eu sempre estive aqui com vc e sempre vou estar mesmo antes eu nao sabendo de vc eu ja cuidava agr eu vou cuidar muito mais ok vc e a pessoa mais importante pra min ok.
sn:posso te contar uma historia?-ele balaça a cabeça em forma de afirmaçao-bom a dois anos atras eu vi um video que dizia que as vezes quando sentimos cheiros de perfume por perto porem nao e de ngm,seria o cheiro da nossa alma gemea,eu fiquei intrigada porque desde os meus 10 anos eu sentia um cheiro estranho que nao era de ngm eu sempre sentia,ai quando eu te vi pessoalmente eu senti esse cheiro.
josh:wow vc nao sabe a alegria que eu estou agr por saber que eu sou sua alma gemea meu amor.
sn:eu tbm fiquei.
-ele levanta.
Josh:*Grita*EU TE AMOOO S/N MANCHESTER VC E O AMOR DA MINHA VIDA.
sn:josh abaixa todo mundo ta vendo doido.
...
Notas.
3:
falta 2 capitulosss
Comentem e deixem a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star
FanfictionJoshua kyle beauchamp era um homem de 25 anos. ele era conhecido como o maior dançarino do mundo. ele tinha varios a.amigos. porem ele se sentia sozinho quando fazia suas turnês então decidiu que queria uma dupla SN Manchester. era uma mulher d...