58👄

298 22 4
                                    

Pov Sn;

Agora estamos criando uma coreógrafia pra sing of the times que vai ser a que a gente vai fazer por último.

A gente ja fez uma coreografia com adore you,watermelon sugar, e Golden.

Josh:eu acho que no final agente passa assim *ele mostra* um pelo outro é termina.,o que vc acha?

Sn:eu amei

Josh:então vamo começar a treinar essa*assinto*

E agente fico treinando até as 7 da tarde/noite depois fomos pro banho mas antes passamos na cozinha.

Josh:Joana(cozinheira) vc pode nos preparar um lanche por favor?

Joana:claro senhor Josh

Josh:muito obrigada

-Nos subimos e fomos tomar banho,eu já tinha saído Josh ainda estava lá.

Sn:só ajeitar essa alça aqui é to pronta.

Sn:só ajeitar essa alça aqui é to pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: vamo come..*ele para e fica me olhando*

Sn:que foi??

Josh:Nada não *da um sorrisinho de lado*

Sn:vamo comer então

Nós descemos

Joana:o lanche tá pronto senhor Beauchamp.

Josh:obrigada Joana ,aliás se vc quiser ir embora pode ir.

Joana:sério o senhor não vai precisar mais dos meus serviços?

Josh: por hj não mais

Joana:bom então tchau

Sn:tchau Joana foi um prazer te conhecer

Joana:igualmente.

Joana era uma mulher de 34 anos ela era jovem w bonita e era casada.

Sn;Josh porque vc dispensou a Joana??

Josh:bom por nada

Sn:hum

Josh:vamo comer vida.

Nos comemos agora estamos indo pra sala.

Sn:agora Josh eu percebi de fucionario só tem os seguranças porque vc mandou os funcionários embora mais cedo?

Josh:bom acho que eu não ia gostar de ninguém ouvindo o seus gemidos*me puxa pela cintura* é acho que vc também não ia gostar não é*sussura*.

Sn:vc não se cansa não neh que fogo no cu.

Josh:querida vc vestida assim eu fico fraco eu preciso de vc*bota a mão na minha intimidade fazendo eu jogar a cabeça pra trás*

Josh:parece que agora não é só eu que estou com fogo não é baby

-Puxo ele pra um beijo que era viciante ele estava lento mais logo começo a esquentar e fomos caminhando até o sofá sem desgrudar nossas bocas,ele me bota embaixo dele me fazendo ficar deitada no sofá.

Josh:hj vc é só minha baby*sussura* só minha.

Sn:e vc é todo meu-puxo ele ora perto da minha boca-

Josh:todo seu-me beija-

-Enquanto ele me beijava ele passava sua mão no meu corpo me causando arrepios dos pés a cabeça,logo o mesmo para a mão não minha cintura e logo tira o meu calção o jogando longe.


Josh:a cada vez que agente faz amor eu me impressiono cada vez mais com o seu corpo ele é tão perfeito Sn.

-O mesmo passa mao pela minha intimidade fazendo eu arfar o mesmo tira minha calcinha e começa a fazer movimentos circulares fazendo eu ir a loucura.

Sn:AAA josh.....jos Josh-falo seu nome quase num gemido-

Josh:fala meu nome meu amor vai-ele acelera os movimentos fazendo eu dar gritos silenciosos de prazer e me fazendo arfar o mesmo coloca mais um dedo e vai fazendo movimentos de entrar e sair,movo minha mão até sua calça o mesmo para de fazer o que estava fazendo e me ajuda a tirar a roupa dele logo o mesmo pega uma camisinha que estava no pote da sala e coloca no seu membro,o mesmo começa a dar pinceladas na minha entrada pra me provocar-.

Sn:Aaaa Josh vai logo-digo num sussurro-

Josh: o que vc quer Baby? -o mesmo bota a cabeça do seu membro na minha entrada me fazendo arfar.

Sn:Josh me fode logo-praticamente do um gemido-

Josh:seu pedido é uma ordem querida

-o mesmo encaixa todo seu membro dentro de min e vai dando estocadas lentas pra eu me acostumar com o tamanho.

Sn:mais rápido Josh-o mesmo acelera fazendo a gente chega logo no nosso ápice-

Josh:vamo tomar um banho?

Afirmo é estendo os braços pro mesmo me pegar pois eu não tinha forças nas pernas.


Notas: fiz um de madrugada agora porque amanhã eu não sei se eu vou posta algo.


Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora