61😮

244 25 3
                                    

pov sn:

depois que joao saiu josh começou.

josh:"ain sn vc poraqui vida'-diz imitando o joao- eu em chama de vida nem intimidade tu tem so eu posso te chamar de vida o cara por sinal ainda e feio.


sn:ta com ciumes é?*falo rindo fraco*

josh:claro neh com uma namorada bonita e gostosa dessa quem é que nao vai ter*me da um selinho*

sn:hmmm bom vamos.

Josh:Mas antes oque ele era teu mesmo?

sn:ele é meu ex namorado.

josh:Hum.


-Nos dois fomos pra casa quando chegamos vimos que a porta estava aberta sendo que a gente tinha deixado fechado,entrando na casa vimos os seguranças da casa mais um ..POLICIA oque a policia ta fazendo ali.

-agarro o braço de josh e o mesmo me segura pela cintura.

josh:carlos(segurança) oque ta acontecendo aqui?

carlos: entao S.beauchamp a sua casa foi assaltada ainda bem que vcs nao estavam em casa porque senão vcs poderiam ter se machucado.

Policial: com linçensa prazer sou o policia daqui da italia eu posso fazer umas perguntas pra vcs dois?

beuasn:claro

Policia:bom vcs tem algum inimigo?

beausn:nao

Policial:alguma divida em especifico?

josh: nao agora,porque vc esta fazendo essa pergunta ja que foi so um assalto?

policial :bom venham cmg

-Nos seguimos o policial ate o nosso quarto?, chegando la ele tava todo baguncado e eu olho na parede e me assusto quando ta escrito.

vocês vâo se arrepender por nao terem me escolhido.

-logo eu lembrei da...dytto.

sn:josh a ..a dytto-o mesmo assente-

josh:seu policial agente tem na verdade sim um "inimiga"-diz fazendo aspas com os dedos.


gente eu nao to em casa quando eu chega em casa eu faço mais um.

Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora