A Chegada✨

2.1K 127 220
                                    

Estou com mais uma fanfic! Não me matem! Vou tentar não me enrolar!

Vai ter linguagem formal e informal!

Boa leitura!

Hope POV'S

Me mudei faz dois dias de Nova Orleans para Mystic Falls. Sinceramente não queria me mudar a minha não era perfeita em Nova Orleans, mais eu gostava de lá. Passava tempo com o que restou da minha família. Meu pai morreu em uma queda de avião fiquei muito abalada, mais o restante de minha família está totalmente viva. Agora vim para essa cidadezinha com minha mãe que parece que não tem absolutamente nada de interessante.

A casa em que estamos é muito bonita, mais no meu caso eu não vou dormir nela mesmo. A escola onde vou só irei ir para casa nos fins de semana, mais não me importo muito com isso com tanto que a escola seja boa e as pessoas legais está tudo certo.

Mais então amanhã tenho que ir para escola, sei lá acho estranho me mudar deixei meus amigos, família e as delícias que só tem em Nova Orleans. Mas fazer o que tenho que me acostumar com as mudanças.

Josie POV'S

- Pai, tenho que falar algo com você. É sobre o time de futebol, Jordan é um idiota irresponsável!

- Minha filha, mais tarde eu vejo isso! Preciso resolver algo sobre uma nova aluna na escola!

- Opa! Quem vai chegar?

- Para com esse seu sentido de pegadora, por favor minha filha.

- Você sabe que eu não sou pegadora... É ... Talvez eu pegue só algumas pessoas! Mais então essa nova aluna é bonita?

- O que eu disse sobre o sentido de pegadora? Ativado. Não sei, e por favor me deixe trabalhar.

- Nossa... Tudo bem então, vai lá trabalha! Mais antes que dia ela chega?

- Amanhã... Amanhã Josette!

- Quando você me chama assim é que tá um pouquinho bravo né?

- Exato! Então por favor a única coisa que te peço me deixe trabalhar!

- Tá bom então! Amanhã eu descubro por mim mesma se ela é gata!

- Josie!

- Tá... Tá! Tô indo tá, mais só posso ver a fich...

- Josette Olivia Saltzman!

- Credo! Tá bom!

>>>>>>>>>>> No dia Seguinte <<<<<<<<<<
               
Hope POV'S

Acordo de manhã com minha mãe me chamando.

- Filha acorda! Você tem que ir para escola.

- Tudo bem, vou tomar banho.

- Vai lá.

Depois do meu higiene feito, desço as escadas e vejo minha mãe com panquecas quentinhas e o cheiro na cozinha está simplesmente maravilhoso.

- Você sabe que eu só vou vir nos fins de semana né?

- Sei! Mais queria te fazer panquecas! E então a próxima vez só vai ser no sábado.

- Hahaha! Tudo bem!

Depois de comer as panquecas com suco de maracujá pego minhas coisa, no caso malas, assim eu e minha mãe partimos para o carro. Nós saímos mais cedo, antes que os alunos chegassem na escola para eu poder ficar no meu quarto. Ela me deixa na entrada, desço do carro e ela também, encontramos o diretor.

Hate Or Love | HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora