O "Encontro" Que Deu Merda

1K 97 123
                                    

Voltei 👋! Estou tentando atualizar, porque estou de mudança como disse. E a música de recomendação tá aí ↑.

Provavelmente tem erros! Me perdoem!
-------------

Josie POV'S

As vezes sinto que estou sendo meio boiola em relação a Hope, é que geralmente eu não corro atrás de uma garota e totalmente o contrário. Por exemplo Maya, ela quer ficar comigo desde da oitava série, mais eu sempre disse um milhão de vezes que eu e ela não iria rolar.

Mais vamos ao que interessa, ontem eu beijei Hope de novo. Tenho que admitir que eu estou com um pequeno medo de tentar beijar ela novamente, vai saber se dessa vez não vai ser um tapa e sim uma cabada de vassoura ou até mesmo uma espingarda de balas de borracha.

Hope parece muito fofa, indefesa, educada, com um coração bom, porém debaixo daquele corpo maravilhoso existe uma pessoa agressiva, educação passa longe e a última coisa que ela tem é coração bom. Eu tive o azar de conhecer esse lado agressivo primeiro, agora Penélope já teve a sorte de conhecer o lado amável.

E falando em Penélope, tenho que falar com meu pai sobre a ocorrência dela, afinal sei que se não cumprir o que falei, ela vai dar um jeito de me ferrar. E pode crer ela sempre acha.

Mais antes preciso falar com Hope, então corro para seu quarto (que no caso é meu também), tenho que correr, tomara que ela não tenha já saído.

- Hey bebê! - Digo vendo ela pegando umas coisas para ir direito para sua casa.

- Fala! Mais tem que ser rápido, tenho que ver minha mãe. - Ela diz dando uma arrumada na cama.

- Tá bom apressadinha! Só vim dizer que não vou te pegar as 20h, vou te buscar as 19h! - Digo me escorando na parede.

- Tá, se quiser pode ser ao meio dia! - Ela fala ainda arrumando a cama.

- Vixii tem que ser as 19h, porque tenho que ajudar minha mãe com uma coisa e resolver outra coisa sobre o Satan de saia. - Digo.

- Sobre a Penélope? - Ela me pergunta.

- Quem mais seria o Satan de saia? - Digo rindo.

- O que tem que resolver sobre ela? - Ela me faz outra pergunta.

- Longa história, e você tá com pressa não? - Digo irônica.

- Hahahahah! Muito engraçado. Tchau tenho que ir! - Ela responde saindo.

- Tchau, pessoa que me deixou falando sozinha. - Digo baixa só para mim, pois Hope já saiu.

Depois que Hope, desço pego minha moto  e vou para casa.

Hope POV'S

Depois que Josie me avisou sobre a troca de horário descido ir embora para casa. Então quando saio vejo minha mãe me esperando, então corro para dentro do carro.

- Mãe! Que saudade. - Digo dando um beijo nela.

- Saudades também minha filha! Então me diga como foi essa semana? Algum amigo ou amiga nova? - Ela me pergunta ligando o carro e saindo.

- Penélope, uma amiga que fiz. E hoje vou sair às 19h tá? - Falo.

- Vai aonde? - Ela me pergunta de novo.

- Sair com Josette. - Respondo.

- Quem é Josette? - Ela me faz mais uma pergunta.

Hate Or Love | HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora