A conversa

382 44 19
                                    

Eita, voltei. Milagres acontecem meu povo! KKKKKKKKKKKKK

Hope POV'S

Voltamos para dentro da escola,e fui logo querendo conversar com Josette sobre o que havia acabado de acontecer.

- Josie? - Falo.

- Diga estressadinha. - Ela responde irônica.

- Imagina só a polícia pega a gente, o mínimo que poderia acontecer seria a gente fazer serviço comunitário. O MÍNIMO, imagina o máximo. - Falo séria.

- Quando você estava gemendo, não parecia se preocupar com nada disso não é? - Ela da um sorriso malicioso, foi uma ótima argumentação eu admito.

- Josette shiu! - Falo virando de costas e indo para o banheiro, mas ela me puxa.

- Vai ficar assim brava mesmo? - Josie pergunta me abraçando por trás.

- Josette me poupe, para de agir como se tivéssemos algo, nós não temos. - Eu falo áspera e me solto do abraço dela.

- Mas... Você disse que me amava... Tipo, sei lá né... - Ela fala num tom triste, mais não ligo.

- A questão é que a gente não vai ter nada okay? Eu disse aquilo pelo calor do momento. - Falo fria.

- Ah entendi, enfim vai fazer o que você iria fazer. Eu vou sair. - Ela fala pegando o seu casaco.

- Onde vai? - Pergunto.

- Não te interessa, afinal não temos nada. - Ela fala e bate a porta.

Droga... Acho que magoei ela, nunca vi ela daquela forma. Estava pensando em quanto fui idiota e escuto batidinhas na porta.

- Oi? - Vejo um menino que nunca conversei.

- Oi sou amigo da Josie, Mg. - Ele fala.

- Prazer então né, o que faz aqui? - Pergunto curiosa.

- Você sabe o que aconteceu com Josie? - Ele fala e meu coração acelera de preocupação.

- Porque? O que aconteceu? - Pergunto preocupada pra caramba.

- Ela saiu muito brava, mais via a chateação nos olhos dela. Vocês brigaram? - Ele pergunta sério.

- Não tem porque perguntar a mim, não temos nada. - Falo fria novamente.

- Olha aqui, não te conheço direito a não ser pelo que a Josie fala de você, ela sente algo por você. Josie sempre vivia ficando com outras pessoas pra preeencher o vazio, mais depois que te conheceu, deixou de dar bola pra outras pessoas. - Ela fala muito sério, e isso me preocupa.

- Uau... - Foi a minha reação.

- Uau? Garota, não machuque a Josie. A questão que Josette me fala muito de você, então para de ser uma idiota que fingi não sentir nada, porque no fundo sei que sente.  Você realmente tá perdendo alguém incrível, parabéns. - Ele fala e eu vou ficando triste.

- Onde ela está? - Pergunto.

- Deve estar perto de uma árvore pesando, no meio de um campo da cidade, é o que ela faz quando esta triste. - Ele diz.

Pego meu casaco e a hora que vou sair Mg segura meu braço.

- O que vai fazer? - Mg fala.

-  Fazer o que eu já deveria ter feito. - Respondo e saio.

Eu tive que sair escondido afinal é contra as normas da escola, peguei um táxi e fui atrás de Josie, passei em 3 campos com a descrição que Mg havia dito. Agora estava indo para o último.

E vi ela. E fui andando em sua direção.

- Hope? Tá fazendo o que aqui? - Ela diz me olhando.

- Conversar com você, vim fazer isso. - Falo e ela fica surpresa.

- O que quer falar? - Ela pergunta.

- Olha eu não sou boa em conversas, mais juro que vou tentar falar tudo que eu estou sentindo okay? - Falo séria e ela acente com a cabeça.

- Fale então ué. - Ela diz mexendo na grama do campo.

- Eu gosto de você sim, gosto de passar o tempo com você, gosto desse seu jeito convencido. Você realmente me chamou a atenção, mas tenho medo, em meu outro relacionamento acabei sendo tratada como lixo... Eu namorava com um menino chamado Landon. Mais eu vejo que você é diferente e eu realmente te amo, eu amo você Josette... Amo muito voc... - Eu iria terminar, mais ela me beija.

- Quer namorar comigo Hope? - Josie fala e meus olhos enchem de lágrimas.

- Quero... Eu quero Josette. - E eu a beijo.

E ali eu percebi que realmente amava Josette, era como se nossos corpos completassem um ao outro, meu coração palpitava, meus pensamentos se tornaram só ela... Eu realmente amava Josie.

--------------------------------

Faço mais amanhã, quis escrever algo fofo agora 💋

Amanhã escrevo mais, beijos.

Hate Or Love | HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora