Mão Boba 🔥

1.1K 97 92
                                    

Essa música que deixei aí é uma recomendação, vou sempre deixar uma música se vocês quiserem escutar. Desculpem por qualquer erro!

Hope POV'S

Vou até meu quarto para poder me arrumar, depois do pedido de desculpas mal sucedido de Josette. Não entendo o porque ela vive atrás de mim, simplesmente não me deixa em paz.

Depois de me arrumar vou para lanchonete onde Jordan diz que quer me encontrar, mais quando chego no local desejado vejo ele beijando a garçonete. Então vou até um lugar que vendo milkshakes alí próximo.

- Por favor um milkshake! - Digo a garçonete.

- Sim! Qual sabor? - Ela me pergunta.

- O que seja mais barato. - Digo e a mesma acena com a cabeça e vai fazer o tal milkshake.

Depois de uns dois minutinhos ela me entrega o milkshake.

- 10 dólares. - Ela diz o valor.

- Sim claro. - Digo e entrego o dinheiro e sigo para o local onde Jordan estava.

Mais agora ele não está beijando a garçonete, só estava sentado creio que me espera.

- Ei! Oi amorzinho! - Ele se levanta para me dar um beijo. Eu abro o copo do milkshake e despejo em cima da cabeça dele.

- Porra! Sua puta! Por que fez isso! - Ele grita.

- Puta é sua mãe! Coitada a propósito! - Grito e ele olha para os lados e vê que pessoas estão olhando.

Pensei que ele iria gritar mais, porém só segura meu braço contra minha vontade e me leva para atrás do carro dele.

- Olha aqui você pensa que é quem sua putinha!? - Ele me fala, encostando eu contra a porta do carro.

- Eu é quem pergunto! Tá pensando que eu sou uma das suas garotas que pega a hora que quiser! - Eu respondo.

- Acho melhor você calar sua boquinha, ou boa respondo por mim! - Ele me olha sério.

- Tá achando que tenho medo de você! CUZÃO! - Grito.

- A puta vagabunda me xingando de cuzão! - Ele grita.

- Chamou ela do que seu filho da puta! - Do nada Josette grita.

Ele segue em direção dela.

- Filho da puta? Me poupe! E vem a outra vadia! - Ele grita.

E eu me assusto quando Josette acerta um soco na cara dele, depois segura o mesmo pelo cabelo e bate três vezes a cabeça dele no capô do carro. Que a propósito ficou bem amassado, creio que o nariz dele quebrou porque tava escorrendo bastante sangue.

- Vadia é a porra da sua vó! - Josette grita e depois cospe e dá mais um chute em Jordan que está no chão todo quebrado.

- Essa doeu! - Apenas digo rindo.

- Ele te fez algo? - Ela pergunta.

Hate Or Love | HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora