Revelação 😶

1K 95 84
                                    

Então não vou mudar as falas ainda. Vou esperar vocês me responderem. Erros? Me desculpem.

-------------

Hope POV'S

Acordo de manhã e não vejo Josette, agradeço por um lado mais ao mesmo tempo não sei, talvez quisesse que ela tivesse. Quer saber vou parar de pensar nisso.

Então sigo para meu banho, depois de tomar um belo banho troco minha roupa e sigo para meu armário e lá encontro Penélope que faz tempo que não vejo.

- Bom dia! - Ela me fala.

- Bom dia sumida! - Respondo.

- Oxi porque? - Ela me pergunta.

- Porque? Você me deixou na festa sozinha e faz uns três dias que não te vejo! - Digo fazendo cara de decepcionada.

- Ah! Eu sei me desculpa. Eu sumi por esses dias, porque tava num rolo com um cara. Mais agora terminei com ele e tô de volta! E também a festa não deve ter sido tão ruim! - Ela me diz.

- Não foi ruim? Você me deixou sozinha com a idiota da Josette! - Digo.

- Porque? O que houve? - Ela me pergunta.

- Você acredita que ela veio na cara de pau e me disse se eu iria para o quarto dela e terminasse a noite na sua cama!? - Digo.

- Acredito! Pelo incrível que pareça! Mais o que você fez? - Ela me questiona.

- Não! Disse não! Agora ela é minha colega de quarto, sinceramente isso tá me irritando! - Respondo.

- Ual! Você é a primeira garota que vejo ela correr atrás desse jeito! Apesar quem não correria! - Ela diz me olhando de cima a baixo.

- Valeu! Sinto um ódio por ela! - Digo a ela.

- Cuidado em.... Ódio pode virar amor! - Ela diz me dando um tapinha.

- Nunca! - Respondo.

- Nunca diga nunca hopezinha! - Ela fala irônica e me deixa sozinha no armário.

Então escuto alguém atrás de mim e me viro para ver quem é.

- Jordan? - Digo quando vejo o garoto só esparadrapo.

- Olha aqui sua puta! Você vai pagar o amassado no meu carro! - Ele diz irritado.

- Apesar de você ter sido um idiota e ter merecido o que Josette fez eu pago! - Digo falando num tom de ironia.

- Que bom! - Ele diz e saí andando.

Então sigo para minha aula, quando entro na sala de aula vejo Josette falando com seu amigo MB, sei lá acho que é ML, porém não ligo nem um pouco vejo que ela me olha mais sigo meu caminho até uma carteira.

Depois da aula

Josie POV'S

Até que me fim é sexta-feira assim amanhã vou poder ir para casa, eu sinceramente amo quando vou para lá ver a minha mãe apesar de ela ser maluca e também ter meu pai e não o diretor.

Mais vamos ao que interessa... Hope. Não entendo uma hora ela corresponde o beijo, outra hora corta o mesmo. Eu não sei, Hope é um pouco estranha. Pensei, pensei e vou tentar achar ela.

Uns 10 minutos depois encontro ela na biblioteca, atrás de uma prateleira. Não entendi o porquê eu não pensei em vir aqui antes mais tá né?.

Hate Or Love | HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora