Okay, vai parecer idiota o que eu vou dizer. Mais eu me perdi no tempo aqui na fic, não sei se é domingo ou sábado.Então agr vai ser segunda ;)
Ent... Vamos.
----------------Hope POV'S
Depois de eu pegar o Uber, sigo para a minha casa. E fico relembrando da noite com Josette, e não sei se me arrependo ou desejo mais. Porque querendo ou não Josette é um tentação.
Depois de uns 7 min, chego em casa. E vejo minha mãe andando de um lado para o outro.
- Filha! Você quase me mata de infarto. - Minha mãe fala me abraçando.
- Desculpa mãe. - Falo retribuindo o abraço.
- Onde você tava? - Ela pergunta.
- É..... Tava na casa de Josette... - Digo coçando a cabeça.
- Hm - Ela fala com uma cara de desconfiada.
- N-não é isso.... Ela tava bêbada.... Aí eu fiquei cuidado dela.... - Tento me explicar.
- Aham... - Ouço uma voz familiar.
- Tia Rebekah!! - Falo indo abraçar a mesma.
- Você tá com cara que cuidou dessa tal de Josette, de um jeito muito diferente.... - Ela diz com a cara de maliciosa.
- N-não! - Falo toda corada.
- Você não tem aula hoje? - Minha mãe pergunta.
- AHHH MEU DEUS! É MESMO! - Digo desesperada e corro para me vestir.
- Você tem 10 minutos Hope! - Minha mãe grita.
Corro para me arrumar e coloco uma saia vermelha que ficava um pouco acima do joelho, uma blusa branca de botões e um tênis branco um pouco alto.
Quando vejo falta só 5 minutos, e aí que eu me desespero mais.
- Mãe me leva rápido lá! - Digo pegando minha mochila.
- Poxa minha filha! Logo hoje! Eu tenho que ir buscar um mala da sua tia Rebekah que ficou no aeroporto, ela diz que é "importante" - Ela faz fazendo aspas com as mãos.
- Droga! E agora!? - Falo, até que escuto uma buzina.
Vou olhar na janela e vejo Josette pela janela aberta do carro. Estava com uma blusa branca regata, uma calça, porém não dava para ver a cor ou o modelo da calça e nem dava para ver a tênis. E não podemos esquecer do óculos escuros, abaixo dos olhos.
- Mãe, vou com Josette! Tchau, te amo! - Digo e dou um abraço. - Tchau tia! - Eu grito, pois no momento em que fui me trocar, acho que ela foi tomar banho.
Minha mãe nem responde direito e eu já tô lá fora. E entro no carro.
- E aí linda - Ela fala.
- Oi, vamos! Se não o atraso vai ser um problema! - Digo me ajeitando no carro.
A calça de Josette era uma calça de moletom cinza e um tênis branco alto.
Ela liga o carro e nem pergunta nada, por incrível que pareça ela foi quieta, nas 7 esquinas e passamos.
Até que vejo ela descer com a mão dela na minha coxa. Ficando apenas com a mão esquerda no volante. Ela me olha e dá um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Or Love | Hosie
FanfictionHope é uma aluna nova, Josie faz parte dessa nova escola em que Hope está. E as duas se perguntam Ódio ou Amor? Ou os dois.